Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Qem é silas em The Vampire Diaries ?





The Vampire Diaries ama mitos e nós temos outro no 6º episódio da 4ª temporada: "We All Go a Little Mad Sometimes". Dessa vez, foi sobre Silas e uma bruxa antiga e muito poderosa.
O misterioso Professor Atticus Shane (David Alpay) - finalmente, temos seu primeiro nome! - Deu uma palestra surpreendente e bem atenciosa no Mystic Falls High School. Orgulhosamente mostrando uma rocha antiga, Shane se lançou num conto sobre de onde ela veio:
"Um bruxo tão poderoso que Silas – o seu nome – criou um feitiço que iria conceder-lhe a imortalidade", diz o professor.
Mas Silas não poderia fazer isso sozinho e recorreu a uma bruxa chamada Qetsiyah para ajudar, aproveitando o fato de que ela tinha algo com ele.
"Infelizmente para Qetsiyah, Silas queria dar a imortalidade à outra mulher. Então Qetsiyah enterrou Silas vivo, deixando-o impotente, imortal e sozinho," Shane continua. "Esta pode realmente ser a origem da história do inferno. Não há fúria como a de uma mulher desprezada."
Mas talvez isso tenha mais a ver com o fato de que ela é uma bruxa e não somente uma mulher, Professor.
"Dizem que Silas quer subir novamente, recuperar o seu poder, causar estragos em todo o mundo. Talvez nós devêssemos ter medo", adverte Shane em sua palestra. "Ou talvez seja tudo um monte de porcaria e essa é apenas uma velha pedra.”
Estamos supondo a primeira hipótese. Afinal de contas, é Mystic Falls. Houve especulações de que Shane pode ser Silas. Podemos pensar que o professor também só pode estar querendo o poder de Bonnie (Kat Graham).

Nenhum comentário:

Postar um comentário