Image Map

sábado, 20 de outubro de 2012

Spoilers de The Vampire Diaries: Julie Plec explica o significado da troca de sangue, a cena emocionante do final e o que está por vir!








Alerta de Spoiler!


Se você não assistiu o episodio desta semana de The vampire Diaries, pare de ler agora. A produtora executive Julie Plec responde algumas questões ardentes:



- Porquê Elena se alimentando de Damon se tornou uma coisa grande?

"Esse tema é uma mensagem que veio dos livros, mas também é o folclore de vampiros, no geral. Se você olhar por um lado, metaforicamente, é uma troca muito íntima de fluidos corporais. Então você pode ler o livro, e você poderá perceber isso," Ela diz. Então, é justo comparar isso com sexo de vampiros, ou estaríamos indo longe de mais? "Bem, é como abraçar um vampiro nu," Plec diz, rindo. Isso virá com todos os efeitos colaterais? "Não," Ela diz. "Elena não sabia o que ela estava fazendo, mas Damon sabia muito bem o que ele estava fazendo, o que significa muito pra mim."

- Quando iremos descobrir o significado da tatuagem no braço de Connor, que era visível pra Jeremy, mas não pra Matt?

"Nós iremos saber o que aquela tatuagem é e o que ela significa no final do episodio 4," Ela disse.

- A cena final em que o fantasma de Alaric sentado em seu túmulo com o afligido Damon te fez chorar também?

"Sim. Eu chorei quando foi lançado. Eu chorei quando foi escrito. Eu choro toda a hora que vejo isso," Ela diz. "Eu sinto tanta falta de Matt Davis, e não sou só eu, mas todos do elenco. Esta foi a nossa oportunidade de mostrar-lhe o nosso amor, e dizê-lo que ele nunca será esquecido e que ele sempre terá uma casa em Mystic Falls." Você antecipará o aparecimento de Alaric para nós novamente? "Eu não tenho ideia. Mas com certeza seria bom."

Aqui estão alguns spoilers sobre o episodio da semana que vem, "The Rager":

- A volta de Elena para escola. Como isso será?

"Não muito bem," Plec diz. "Nós iremos ter um pouco de diversão nesse episodio em que nós começamos a brincar com essa coisa de Garota Má e Valentona que não estamos muito acostumados a ver, porque na verdade, nós não passamos muito tempo na escola nessa série. Nós temos que abranger as políticas sociais da escola. Elena é apenas uma montanha russa de raiva e hostilidade, e compaixão, e tristeza. Assistindo Rebekah pressionar seus botões para unidades extremas que levará Elena a uma lugar muito escuro."

- Retorno de Klaus e Rebekah. Como será a relação dos dois?

"O relacionamento será inexistente. Ela está brava com ele, e ele com ela. Então ela se muda para outra casa, e a primeira coisa que ela fará é tentar dar uma festa em sua casa nova, embora ela seja a garota menos popular da escola, nesse ponto, certamente a partir da preocupação de nossos personagens," ela diz. "Enquanto isso, Klaus, que estava perfeitamente disposto a fazer as malas e deixar a cidade para sempre, encontra uma razão para ficar em torno de Mystic Falls, e ele está feliz por isso, porque no final do episodio, tudo muda pra ele."

- Nós conheceremos Hayley (Atriz convidada Phoebe Tonkin), uma loba que que ajudou Tyler com o calvário de quebrar sua ligação com Klaus. Ela será um fator no triângulo Tyler-Caroline-Klaus?

"A expressão de alegria que Klaus terá em seu rosto quando ele perceber que Tyler pode estar vindo guardando um segredo de Caroline, não tem preço," Plec diz. "Klaus não será muito legal em boa parte desta temporada. Ele não está em seu melhor comportamento. Mas vê-lo conduzir uma falha na relação entre Caroline e Klaus com apenas o controle da fofoca, será super divertido. Claro, Tyler vai ter que conseguir de volta o poder e salvar seu relacionamento com Caroline e convencê-la de que ela ainda pode confiar nele."

- Damon e Klaus irão questionar Connor, de acordo com a sinopse do episodio:

"O confronto terá um rumo mortal." Será que iremos ver novas formas de tortura nessa temporada? Plec apenas ri. "Digamos que esta temporada nos deixará um pouco explosivos por dentro," ela brinca, "[...] e o episodio 3 não é uma exceção a isso."






Nenhum comentário:

Postar um comentário