Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Spoiler: Ian Somerhalder fala sobre como a morte de Alaric afetará Damon!





Damon Salvatore sente falta de seu melhor amigo. O que é muito evidente no novo web clip do episódio de amanhã de The Vampire Diaries. (Para conferir o web clip, clique aqui.)


E o personagem não está sozinho.

"Fod*-se o Damon. Sinto falta do Alaric", Ian Somerhalder disse. "Eu sinto falta do Matt Davis na minha vida."

O segundo episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries dará aos telespectadores múltiplas oportunidades de ver como a morte de seu amigo de bebida afeta Damon, mas Somerhalder diz que a perda vai além da falta de alguém para se encontrar no Grill.


"Perder Alaric significa alto muito maior, que levanta questões maiores no mundo de Damon", o ator explica."Ele se pergunta: 'Porque você está morto? O que eu posso fazer sobre isso?'"


E isso leva Damon à um caminho escuro e solitário.

"Ele sente falta de seu melhor amigo, mas ele também está dizendo à todos ao seu redor: 'Eu tentei tanto fazer vocês verem o meu ponto de vista. E agora o que aconteceu? Alaric está morto. Elena está morta.' Damon estava certo. E agora ele está dizendo: 'Este é quem eu sou. Eu tentei ser bonzinho, mas quer saber? Não funcionou.'"

Sim, é um retorno para o lado cínico ("Esse sou eu. É pegar ou largar", Somerhalder descreve a atual perspectiva de seu personagem) de Damon Salvatore, o que o ator deixou bem claro ao longo dos anos que é o seu papel preferido de interpretar.


"Você não pode ser apenas um lunático o tempo todo, eu entendo isso. Você precisa crescer, mudar e evoluir", diz Somerhalder sobre a caminho que Damon tomou. "Ainda assim, você é quem você é."


E quem é essa pessoa?

Damon sempre teve "más intenções, mas ele as tinha por motivos justos", diz Somerhalder."Ele acredita no que está fazendo e adora isso... não importa se ele está rasgando sua garganta ou salvando um gatinho de uma árvore, Damon tem o mesmo sorriso no rosto. É sádico, mas é verdade. E a única pessoa com quem ele não é assim, é Elena." 

Então, isso significa que Somerhalder está feliz por ele não ficar com a garota? Um relacionamento entre Damon e Elena, o levaria por um caminho mais leve? Somerhalder precisava de um momento para contemplar essa pergunta.


"Se você olhar o motivo de Damon ter voltado à Mystic Falls, foi por amor. Mesmo sendo de um tipo maníaco assassino, às vezes, ele quer o que todos nós queremos: ser amado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário