Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Recapitulação de 4x02 - memorial e soma dos pontos delena vs stelena






Um site americano fez uma recapitulação do episódio de TVD que foi ao ar nessa semana e, no final, fez uma contagem de pontos dos momentos Stelena e Delena. Confiram abaixo.
Elena foi nas costas de Stefan e desenvolveu uma conexão ‘pessoal’ com Damon.


Com suas presas firmes no lugar, Elena (Nina Dobrev) encontrou-se abordando o aspecto mais importante da vida dos mortos-vivos no episódio dessa semana de The Vampire Diaries: alimentação! Mas diferente do episódio de estreia da semana passada, que trabalhou claramente a favor de Stefan (Paul Wesley), ambos os irmãos Salvatore tiveram um pedaço de Elena nessa semana – ou no cado de Damon (Ian Somerhalder), Elena também obteve um pedaço dele!


Stefan estava determinado a fazer com que Elena se acostumasse com sua dieta a base de coelhos, e embora tudo tenha parecido ir bem no começo – depois de fazer uma boquinha em um veado, o casal começou a se pegar pra valer na floresta – Elena teve alguns problemas para manter o sangue do animal em seu estômago. Tão quente quanto o sexo estava sendo moldado para acontecer, nunca é um bom sinal quando se termina em vômito.




O próximo passo de Elena revelou seus verdadeiros sentimentos: Ela foi procurar ajuda em Damon, certa de que Stefan nunca descobriria. E o próximo passo de Damon foi puxar Elena para o banheiro no Mystic Grill e deixá-la sugar o sangue de seus braços. Embora eu ame a ideia de ver Damon e Elena juntos, eu tenho que admitir que essa cena me deixou meio inconfortável. Era para eu ter ficado com tesão ou com fome? De qualquer modo, missão cumprida!


Nem precisa dizer, Stefan não estava feliz quando ele descobriu sobre esse acontecimento. Damon estava tranquilo depois do funeral do pastor Young, o que lhe rendeu um bem merecido soco na cara. Oh, e eu esqueci de mencionar que Damon não foi o único cara de quem Elena se alimentou nessa semana? Ela também sugou um pouco do sangue de Matt (Zach Roerig) durante o funeral (eu gosto da ideia deles juntos, que seja.)


Conheça O Novo Sangue
O episódio dessa semana também nos apresentou dois personagens cruciais: Connor (Todd Williams), o novo caçador de vampiros da cidade, e April Young (Grace Phipps), filha do finado Pastor Young.

April conhece os Gilbert desde que eram apenas crianças, e eu imediatamente notei brilhos voando quando ela e Jeremy (Steven R. McQueen) se encontraram no colégio. Eu meio que amo a April, e não apenas porque ela não liga a mínima para a atitude que deve ter depois da morte de seu pai. Ela tem o potencial de se tornar a primeira namorada estável – lê-se: humana – de Jeremy, e Deus sabe que esse garoto precisa de uma.
Connor, por outro lado, não ganhou minha simpatia. Só nesse episódio, ele apunhalou April, atirou em Tyler
– múltiplas vezes, e em duas ocasiões distintas – e entrou em uma briga com Damon. Nós já vimos um só humano causar tanto trabalho para a população sobrenatural de Mystic Falls? Tenho certeza que não, e apenas pense: Esse foi só o primeiro dia dele na cidade!


Mas a parte mais intensa do episódio dessa semana não envolveu um momento quente entre Elena e um dos irmão, nem envolveu várias cenas de luta. Foi tudo sobre o monólogo doloroso sobre luto e pesar de Damon no cemitério. Oh, e Alaric (Matt Davis). Quão alto você gritou quando ele apareceu na tela? Admita, você gritou.
“Sinto falta de você também, amigo”. (Morto! Eu estou morto!)


E todo o resto:
Embora o episódio tenha focado quase inteiramente no triângulo amoroso, houveram alguns momentos vindos dos outros moradores de Mystic Falls:
- Ainda sentindo culpa, Matt perguntou para Jeremy se tinha algo que ele podia fazer por Elena, “menos dar-lhe uma carona”. (Porque, você sabe, nós aparentemente estamos fazendo piadas sobre isso agora).
- Falando sobre culpa, Bonnie (Kat Graham) está tão infeliz com a “morte” de sua avó que ela mal conseguiu sair de casa. Eu acho que ela estava muito mais triste do que deixou transparecer, porque ela disse para Stefan que ela nem tinha tido tempo para ver Jamie. (Eu sei, eu também esqueceria dele.)
- Pela segunda semana seguida, circunstâncias infelizes empataram momentos sexies entre Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino). Nessa semana, uma visita de Connor fez Tyler descer as escadas – e ser acertado com tiros.
- Quando Jeremy e Matt conversaram com Connor no Grill, Jeremy foi o único que viu as marcas misteriosas no braço de Connor. O que isso significa?
E, como sempre, aqui está a contagem dos momentos Stelenas/Delenas da semana.


STELENA:
Stefan e Elena acordam depois de uma noite romântica dormindo na floresta (+10 pontos)
A conversa sexy de Elena: “Tudo o que eu consigo pensar é nas suas mãos sobre o meu corpo… É bom… Parece que você está tocando cada nervo do meu corpo.” (+20 pontos)
Elena e Stefan começam a fazer sexo na floresta… (+125 pontos)
…Mas depois ela vomita. (-100 pontos).
O brinde de Stefan a primeira refeição de Elena foi bem adorável. (+10 pontos)
Total: 65 pontos


DELENA:
Damon interrompe o beijo de Stefan e Elena com uma ligação no celular. Bem na hora! (+15 pontos)
Elena bebe o sangue de Damon no banheiro, desenvolvendo uma conexão ‘pessoal’ com ele. (+100 pontos)
Depois de Elena dizer que ela estaria ‘melhor se estivesse morta’, Damon a acalma. “Não pense assim!” (+10 pontos)
Total: 125 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário