Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paul Wesley diz que a relação de Stefan e Elena não vai durar







Em uma recente entrevista para o TVFanatic, Paul Wesley contou sobre o relacionamento de Elena eStefan, os novos personagens de TVD e o Stefan estripador. Confira a seguir:
Elena e Stefan agora viverão felizes para sempre?
"Isso não vai durar. Essa decisão de escolher Stefan. As circunstancias são, claro, diferentes agora. E, sabe, ela seguirá em frente. Não sabemos para onde.
Fale-nos sobre o novo vilão, Connor.
"Ele é um caçador de vampiros. Bastante hábil, ainda mais que Alaric. Ele acabaria com Alaric. Ele é muito treinado, ele não tem habilidades supernaturais, mas é como se ele estivesse no mesmo nível de vampiros, em termos de capacidades e perigo. Ele é bastante treinado. E ele também é misterioso, tem uma razão para estar em Mystic Falls. Tudo faz parte de uma grande história que surpreenderá a todos no final da temporada. Mas, sim, é bastante emocionante, ele fez um ótimo trabalho, um bom ator, e ele discutirá com Stefan e Damon. Haverá briga.




E Phoebe Tonkin como Hayley?

"Ela é ótima. Eu a conheço apenas por andar no set, não tive uma cena com ela, mas, sim, estou ansioso para isso. Ela é realmente boa."
Onde está Stefan na escala de estripador?
"Sabe, é tão imprevisível. Agora, eu estaria num 2. Gostaria de estar em 15. Não, sabe, acho que estará mais calmo, creio que tudo depende de sua relação com Elena. Quando eles se separarem, suas capacidades de estripador devem aumentar. Mas enquanto eles estiverem juntos, ele tem mais razão para estar bem. O que eu não gosto. Não conte para ninguém. Na verdade, conte sim."

 Créditos By: Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário