Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nina Dobrev fala sobre a 4ª Temporada, Elena vampira, Katherine e Damon






The Vampire Diaries está de volta esta noite para o segundo episódio da temporada, e isso é fantástico. Damon está bem triste por perder seu melhor amigo Alaric, e Elena tem alguns problemas com sua transição. Nós também vamos conhecer a filha do pastor Young, interpretada por Grace Phipps (de Nine Lifes of Chloe King) e Connor, o caçador de vampiros que continua a causar estragos em Mystic Falls. Recentemente tivemos a chance de conversar com Nina Dobrev na Comic Con, que falou sobre a emoção e os desafios de interpretar uma nova vampira e qual o tipo de vampira ela vê para Elena.

Você está animada com o desafio de interpretar outra vampira?
Sim. Definitivamente aninada para isso, porque quando você está fazendo uma série por tanto tempo, você precisa de mudanças. E eu tenho o melhor de todos os cenários, tenho que interpretar duas personagens, mas, por mais que Elena estivesse evoluindo, ela precisava evoluir para o próximo passo, mesmo contra sua vontade.

O que você espera para sua personagem na quarta temporada?

Embarcar nessa jornada com ela e ver como ela lida com as coisas, mas é triste também. Ela nunca quis isso, e agora ela não tem escolha. Não só hoje, mas para sempre. E ela está presa nesse estilo de vida, mas quem sabe. Tudo acontece por uma razão, e talvez um dia, ela será grata e muito feliz por viver em diferentes épocas. Talvez ela deixe esses caras para trás e tente encontrar uma cura para o câncer ou algo assim.


Que tipo de vampira você vê Elena se tornando?

No Início, triste porque todas as suas emoções estão intensificadas. Como se você estivesse passando pela puberdade em uma maneira. Ela vai está chateada ás vezes e, logo em seguida feliz. É um passeio em uma montanha russa. Felizmente, o público vai assistir e ir ao passeio com ela.

Você ficou surpresa quando descobriu que ela conheceu Damon primeiro?

Eu fiquei. Oh, Meu Deus! Quando li esse episódio, eu fiquei como (suspiro - chocada) "Não!". E isso quase me fez amar mais o Damon por não ter contado à ela. Esse era seu ato de altruísmo também. Assim como Elena, ele meio que fez o que ela sempre quis que ele fizesse, e ele não disse isso apenas para que ela o escolhesse. Ele queria que ela o escolhesse por quem ele era.

É difícil não trazer um pouco de Katherine quando você está jogando Elena como um vampiro?

Sim, quero dizer, não é difícil, mais vai ser o meu maior desafio, porque eu vou ter que ficar me lembrando. Porque quando você está fazendo uma cena como vampira, tudo que você tem que ser é malvada. porque você é um vampiro mais eu tenho que ter certeza que eu sou como uma vampira culpada. Essa tem sido a coisa toda, o fato de que tenho que reagir de formas diferentes em situações idênticas, porque elas são duas pessoas diferentes e tem que ter um processo de pensamento diferente. Mas é um desafio muito bom.


Créditos By: Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário