Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Julie Plec desabafa e pede paz entre os fãs de Vampire Diaries







Julie Plec realmente quer que os fãs de Vampire Diaries se deem bem.

Diante do excessivo número de tweets agressivos e ameaças on-line, a produtora foi para a rede social e desabafou para os fãs do drama da CW.


“Honestamente, eu geralmente não gosto de dar atenção aos trolls, já que eles não passam disso, trollsdeterminados a intimidar, repreender e abusar por trás do anonimato da internet”, escreveu Plec. “Tenho certeza que cada um de vocês tem lidado com a mesma coisa. E dar atenção, mesmo que negativa, tende a alimentá-los. Além disso, tudo isso diminui a linda positividade da maioria dos fãs.”

Mas Plec não resistiu e explicou o porquê:


“No entanto, eu acho que é muito importante que prestemos atenção no que estamos fazendo uns aos outros em nome dos ‘times’. Delena, Stelena, Bamon, SheriffForbesoDonovan, seja para o qual for que você esteja torcendo, o importante é manter a sua paixão positiva. Você pode odiar algo que está acontecendo, e expressar sua frustração com o mundo – mas simplesmente não transforme suas palavras em armas. (Disse ela, depois de ter abertamente chamado um usuário de babaca no Twitter.)

Lembre-se de manter o debate saudável e produtivo, caso contrário, o Twitter começa a se sentir como minha família discutindo sobre religião e política na mesa de jantar. E confiem em mim, ninguém quer experimentar isso.

Valorizamos a todos e não sinto nada mais além de amor. Exceto por vocês que shippam Eleneremy. Isso é estranho. ;-) Como sempre, #amesembrigar.”

Realmente as coisas tem estado feias entre os fãs de TVD. E vocês, concordam com esse nível que essas briguinhas estão chegando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário