Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

|Stelena| Paul Wesley fala sobre a relação Stefan & Elena



Ultimamente, Paul Wesley tem falado bastante sobre “The Vampire Diaries”, e cada vez que ele diz algo, ele nos surpreende. Sua última afirmação? Que Stefan não é a melhor escolha para Elena ficar no fina do dia.
Em uma entrevista para o Digital Spy, Wesley disse sobre o assunto:

“Eu definitivamente não acho que Elena pertença a um vampiro, para ser honesto… Eu acho que o amor dela com Stefan, é um romance eterno que vai existir para sempre, mas eu não sei se devido a todas as circunstâncias eles possam acabar ficando juntos. Eu acho que é apenas um ponto de vista romantizado… Ninguém nunca vive feliz para sempre quando você tem vampiros e lobisomens por aí”.

Quanto ao que Wesley, na verdade, gostaria de ver Stefan fazendo em vez de estar com Elena (pelo menos por enquanto), ele disse que seria interessante ver tanto ele quando seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), tentando, realmente, seguir em frente com a vida deles sem Elena por um tempo – principalmente porque seria interessante ver como eles iriam reagir a uma situação completamente diferente do que tem sido ao longo da série. Seria legal? Claro – contando que um deles encontre seu caminho de volta para ela até o final da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário