Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

|Spoilers| Que já saíram sobre a nova temporada de TVD!

          




Saíram tantos spoilers sobre a 4º temporada de The Vampire Diaries que nós começamos a perder o trilho sobre quem estava planejando vingança sobre quem e quais personagens trocaram de corpo. Então, nós decidimos juntar todos os detalhes. Você foi avisado! A seguir, grandes spoilers da nova temporada!


Ela é ou não é?

Elena definitivamente vai se transformar em uma vampira, amigos, e ela não tem a menor ideia de que Meredith a deu uma pequena dose de sangue antes dela pedir para Stefan salvar Matt. Basicamente, ela vai ficar mais surpresa do que todo mundo por ter voltado do túmulo de água.

Quais são os títulos?

Nós sabemos que os dois primeiros episódios são chamados “Growing Pains” (primeiro episódio) e “Memorial” (segundo episódio).

Damon Mortal
Embora Damon tenha moderado o seu, hm, temperamento recentemente, ele está prestes a retornar para suas raízes de durão. Além disso, ele meio que odeia o Matt agora. Oh-oh.

Menagerie
Por alguma razão, tinha uma zebra no set. Será que ela vai ser o lanchinho de um certo alguém?

Você acredita em mágica?
É mais velha do que a Esther, e nós vamos aprender muitas coisas mais sobre a origem do feitiço dos vampiros.

Os detalhes de Tyler
Ele não vai ficar no corpo de Klaus por muito tempo (e Joseph Morgan vai reaparecer bem rápido), mas haverão cenas sem camisa!





Romance reaceso?
Cuidado, Tyler. Matt talvez tenha uma chance novamente com a vampira loira, embora Rebekah esteja de olho no QuarterBack. Claro, Jeremy quer acabar com Bex pelo que ela fez com sua irmã….

Memórias de Mystic Falls
Elena vai se lembrar de uma memória muito específica relacionada a Damon, mas não é aquela da Ponte Wickery.

Um novo vilão?
Klaus sempre vai ser uma ameaça, mas a equipe de Mystic Falls vai ter que se manter no chão quando um novo vilão chegar na cidade. Será que é o novo caçador?

Uma Bonnie mais malvada?
Julie Plec disse que Bonnie vai “estar no precipício da dúvida de se deixar entrar na magia negra ou dar um passo para trás do abismo. E quando ela fizer essa decisão no primeiro episódio, nós vamos ver pelo o que ela vai passar durante o resto da temporada.”

Há muito, muito tempo atrás
Se preparem para um período de fantasias, porque nós vamos ver Rebekah de volta ao anos 1100.

Quem gerou Elena?
Quer saber de quem era o sangue que transformou Elena? Era de Damon, mas Klaus é realmente o começo da linhagem? Ninguém sabe!

Que tipo de vampira Elena vai ser?
A transformação vai ter seu preço sobre a nova vampira, disse Julie Plec, mas ela talvez seja apenas durona.

Como Stefan vai lidar com isso?
Bem, ele não vai fugir e conseguir uma nova namorada, mas Stefan talvez passe por um tempo difícil vendo Elena beber sangue humano.

Formatura
Não só alguns personagens vão se formar no final da 4º temporada (desculpa, Jeremy), mas Bonnie vai encontrar um mentor no Professor Shane, um ocultista que conhecia sua avó.

Sexo sensual
Elena vai fazer isso, mas seu parceiro ainda é uma incógnita.

Nova equipe na cidade
Entre a velha amiga de Tyler, Hayley, da velha conhecida dos Gilbert, April, do caçador Connor e do professor Shane, existem vários rostos novos em Mystic Falls.



Nenhum comentário:

Postar um comentário