Image Map

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SPOILERS: Amizade entre Elena, Matt e Bonnie, Matt e Rebekah e mais!








Na quarta temporada de The Vampire Diaries iremos ver Elena se transformando em vampira depois deStefan ter salvo primeiro Matt, e Bonnie lidando com as consequências do feitiço que ela fez para salvar todo mundo colocando Klaus no corpo de Tyler.


.O Hollywood Reporter falou com a produtora executiva Julie Plec sobre o que está vindo na 4ª temporada depois do feitiço de Bonnie, e ela adiantou que o feitiço “vai se virar um pouco contra o feiticeiro, mas só um pouco… As bruxas não estão propriamente felizes com a Bonnie (Kat Graham) entrando no lado negro, então ela vai enfrentar situações difíceis no primeiro episodio quando tentar fazer o que ela faz de melhor, que é salvar os seus amigos, e descobrir que as bruxas estão dificultando um pouco demaisdo dela.” Assim, enquanto seus amigos podem ver o porque dela ter feito o feitiço que fez, mesmo que isso signifique que Klaus possa ter algum divertimento no corpo de Tyler, ela ainda terá que enfrentar as consequências. Ela salvou todo mundo, mas a que custo? Será que as bruxas atrapalhando é o que estimula Bonnie a se entregar ao lado negro, como tem sido especulado que aconteceria nesta temporada?

Com Bonnie lidando com isso e Elena enfrentando a transição na 4ª temporada de The Vampire DiariesPlec revelou: “As meninas vão levar um par de episódios até perceber que podem passar por isso juntas. Eu acho que a boa notícia é que as amizades de Elena permanecerão solidas, mesmo que ela própria esteja desmoronando m pouco." A amizade entre as meninas tem sofrido tensão nos últimos tempos, embora isso não seja notado quando elas estão juntas, mas será solida nesta temporada. Pode ser o melhor para elas passar pelo que estão passando, sozinhas inicialmente, mas talvez depois acabem sendo ajuda umas para as outras. Pelo menos Elena terá seus amigos do seu lado enquanto passa por este momento difícil, mesmo que algumas pessoas tenham, obviamente, diferentes pontos de vista. 

Quanto a amizade de Matt e Elena, como ela morreu para salva-lo, Matt irá se sentir culpado. Ele terá a “culpa do sobrevivente”, Julie adianta, “Nós veremos Matt ser um campeão para Elena”, Chame isso de “amizade legal”. Plec reconhece que “como ser humano ele é definitivamente uma fonte de sangue” e com Elena precisando disso para ser uma vampira, bem, parece que não seria muito surpreendente se ela desse uma mordida nele. Mesmo que isso não aconteça, Matt sobreviveu até agora, então se ela o morder, não tem que ser necessariamente algo muito serio. Como ele vai estar sentindo aquela “culpa do sobrevivente” é possível que ele até ofereça seu sangue para que ela se torne uma vampira. Qualquer coisa pode acontecer nessa serie. 

Isso e os problemas de Damon com Matt não serão as únicas coisas com que o humano terá que lidar. Tem a questão da Rebekah, e se o final da 3ª temporada provou alguma coisa, foi uma lição de como não ganhar o cara. Plec disse que “Rebekah, coitada, nutre um sentimento secreto por Matt – e isso já nao é mais tão secreto.” Apesar dela tentar se desculpar, “ele praticamente manda ela ir pro inferno.” Entao o que ela precisa fazer é “mudar o seu comportamento e tentar um caminho diferente”. Algumas vezes você poderia se sentir mal pela Rebekah de alguma forma – a pobre menina apenas queria ir a um baile! – Mas neste caso, ela está errada, e parece uma loucura que Matt possa simplesmente perdoar isso. Rebekah tem um longo caminho a percorrer antes dela poder acabar com alguém bom do seu lado depois do que ela fez, e isso poderia ser interessante de ver acontecer ao longo da temporada. Será que ela vai ficar em Mystic Falls durante a temporada inteira ou ela poderia decidir ir embora em algum momento?

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário