Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

| Spoiler | Tudo sobre a participanção em TVD de Hayley (Interpretada por Phoebe Tonkin)

                          

Hayley é uma amiga de Tyler que o ajudou a quebrar a ligação com Klaus. Ela não sabia se ele ainda estava vivo ou bem, e só recentemente descobriu que Klaus não tinha matado-o (um dos híbridos de Klaus falou para Hayley que iria se encontrar com alguém chamado Tyler), então ela foi procurá-lo na Mansão Lockwood.


Ela terá um confronto com Damon no Mystic Grill (ela dirá que está na cidade procurando por Mason Lockwood, que está desaparecido, e ele ordenará que ela deixe a cidade – algo que Hayley não obedecerá)


As campanhas de Mystic Falls têm funcionado, e as pessoas estão começando a se bandear para a cidade de Virginia com problemas sobrenaturais. Entre April, Connor, e agora Hayley, parece que jovens de vinte e tantos anos não conseguem se cansar desse lugar. Então quem é essa novata misteriosa, e qual sua conexão com Tyler?


Rumores giram em torno da garota de 19 anos que é “descontrolavelmente sexy” Hayley, mas nós teremos que esperar até o episódio 3 da 4º temporada para a conhecermos. Certamente há algo entre ela e Tyler, mas vamos torcer que isso, pelo amor de Caroline, esteja no passado. Tyler já saiu várias vezes de Mystic Falls, então ele poderia ter encontrado Hayley enquanto ele estava quebrando o laço de ser gerado ou fazendo novos amigos lobisomens na Flórida.

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário