Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem será o mentou de Elena? Será Klaus o criador da sua linhagem?

Elena



Enquanto estamos a morrer por saber quem será o mentor de Elena agora que entrou no mundo dos mortos-vivos, o elenco de The Vampire Diaries mantem o silêncio. Ambos os Salvatores abordam o vampirismo de forma diferente, e cada um pensa que o seu estilo de vida é o mais certo.


De acordo com o que a produtora executiva, Julie Plec, disse ao TV Guide, Damon quer que Elena comece logo a matar. "Embora ele possa entender e apreciar que Stefan a quer proteger... Damon pensa assim: 'Dê-me um nome de um vampiro que nos primeiros dias como vampiro nao matou ninguém'.", diz Julie.


Uma das qualidades de Elena é a compaixão, o que, na opinião de Julie, poderá ser uma complicação para uma jovem que acabou de ganhar as suas novas presas, para se poder alimentar - especialmente, porque essa qualidade será intensificada. Na entrevista com o TV Guide, Plec diz: "Elena é um novo ser, ampliado nas formas mais catastróficas." Muito enigmática, mas o facto é que o episódio 4.02 tem o nome "Memorial", o que pode esclarecer o que Julie está a falar. O TV Line deu uma pista de que alguém morrerá, e será uma morte significativa (Duvidamos que em Mystic Falls se façam funerais de zebras).


Então, de quem era o sangue que transformou Elena numa sanguessuga excessivamente compassiva? Todas as linhagens levam-nos a Klaus, certo? Foi isso que o Original disse a Damon na 3ª temporada, e no Teen Choice Awards, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse: "O sangue de Damon permitiu a transformação de Elena, mas não sabemos que é o criador de toda a linhagem. Todos acham que é Klaus, mas ninguém tem a certeza."


Será que Bonnie salvaria Klaus sem motivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário