Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Paul Wesley, Kat Graham e Candice Accola Estrela em novo expresso 2012 anúncios






BFFs no set e fora!

"Embora eles estão juntos no set de dez meses por ano, a separação de algumas semanas tinha Kat e Candice pronto há algum tempo menina. Compartilhando a jornada de The Vampire Diaries de piloto desconhecido a um dos shows mais assistidos no ar criou uma amizade genuína entre estas meninas que irradia para a câmera. "

Retratado em Kat: EXPRESS T camadas de mangas compridas e saia asteca
Retratado em Candice: EXPRESS Túnica, Leggings cobra azul, (menos a) Jaqueta de Couro





 

Candice Accola


"Candice Accola favorece jaquetas de couro clássicos, slouchy, calças, e calçados peculiar como parte de seu estilo pessoal (filmagens em George para The Vampire Diaries tem ensinado a ela que camadas é a chave!). Quando ela não está jogando boa menina virou vamp, Candice tem aspirações entre a câmera - ela atuou recentemente como um produtor criativo da nova temporada de uma série de web popular [chamado Dating Regras de meu futuro] ".

Retratado em Candice: EXPRESS Tweed Jacket Manga rouched, calças tornozelo Editor, (menos a) jaqueta de couro e botinas borla.





Kat Graham

"No hiato de The Vampire Diaries, Kat tem vindo a fazer um nome para si mesma como um músico e influenciador da moda Ela descreve seu look como" muito anos 90 ",. Ele elementos favoritos deste olhar são de alto impacto calça jeans impressos e acentos de couro rebeldes . sua música e filosofia da moda? Coloque sua própria rotação sobre o que está na moda.

Retratado em Kat: EXPRESSA Red Leggings Serpente, Soft Camisa Tux, blazer de couro falso




"Apesar do culto seguinte, The Vampire Diaries criou, Paulo insiste que prefere um estilo de vida descontraído. Sua escrita recente e produção de trabalho é prova de que ele gosta de estar por trás dos bastidores, e seu estilo pessoal é mais confortável do que chamativo. Seu olhar é simples-pesado em produtos como botas e jeans escuros, mas ele vai sair em um membro de uma camisa de bolinhas grande. "

Na foto de Paulo: Stretch EXPRESS paletó de lã fina, camisa Padrão IMX, Jeans Rocco magros, aço inoxidável Assista

Tradução e adaptação Vampire Diaries Love
Não reproduza sem os devidos Créditos




Nenhum comentário:

Postar um comentário