Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Elenco de The Vampire Diaries e suas amizades inesperadas

Hollywood talvez pareça um lugar grande, mas na realidade é bem pequeno. Como uma celebridade, as chances de encontrar alguém que você conhece são incrivelmente altas – e os círculos de amizade se sobrepõe mais do que os atores e os seriados da CW.

Você acha que sabe quem são os amigos das estrelas de The Vampire Diaries? Talvez você se surpreenda!



Ian Somerhalder dividiu um momento durante o People’s Choice Awards de 2012 com o nomeado do Oscar, Terrence Howard. Fale sobre camaradagem!

Nina Dobrev e Amanda Seyfried permaneceram amigas desde que estrelaram o filme Chloe, em 2009. A dupla foi vista saindo da academia juntas no ano seguinte.

Pode ser difícil de lembrar, mas Paul Wesley apareceu na segunda temporada de Everwood, ao lado da Minha linda estrela de Revenge amo ela muito mesmo,  Emily VanCamp. Os dois apareceram no 13th Annual Music Video Production Awards, quando Paul ainda atendia pelo sobrenome Wasilewski!


              

Três anos antes de Candice Accola fazer sua estreia como atriz, a loira se juntou ao ator Tyler Hoechlin na premiere de O Terminal, em 2004. E vamos falar sobre colisão de mundos! Tyler agora pode ser visto como o lobisomem Derek Hale em Teen Wolf.

Depois de se tornarem amigos no set do filme Piranha 3D, de 2010, Steven R. McQueen e Jerry O’ Connell se encontraram no tapete vermelho do TV.com’s NOW Awards

Nós não temos certeza de como eles se tornaram amigos, mas com suas peles cor-de-cacau e cabelos encaracolados, Kat Graham e a estrela de High School Musica, Corbin Bleu, poderiam ser parentes!


Ian Somerhalder e Olivia Wilde usam a gama para apoiarem uma boa causa. Os dois se tornaram amigos em 2006 quando eles se conheceram em um evento beneficiente para o Doctors Without Borders.

Em fevereiro de 2012, você mal poderia tirar Nina Dobrev do lado de Camila Alves. O par fashinista sentou junto na primeira fila do New York Fashion Week.

Paul Wesley interpreta um vampiro em TVD; Kellan Lutz interpreta um vampiro nos filmes da Saga Crepúsculo. Faz muito sentido que esses dois sejam amigos! Enquanto compareciam a um evento da Cosmo em 2010, os garotos mal podiam parar de conversar enquanto posavam para as câmeras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário