Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

No episódio 4.04 iremos voltar a...




Se esperas que The Vampire Diaries regresse ao passado, então vais ficar feliz por saber que isso vai acontecer de forma relativamente rápida na 4ª temporada. De acordo com o TV Line, TV Guide, Spoiler TV, e TV Addict as coisas vão aquecer no ano 1100 - mas não de uma forma sexy nem divertida.


Na praça da cidade de Mystic Falls, um casal de vampiros será queimado na fogueira. Um caçador do século XII é destaque nesse episódio, e poderia muito bem ser responsavel pelas mortes. O flashback também vai revelar um "grande segredo que irá mudar o rumo da temporada para todos", diz Julie Plec ao TV Line. Uma vez que um caçador moderno está a entrar em Mystic Falls, poderia haver repercussões do assassino de à centenas de anos atrás, no presente.


Ou pode ter apenas a ver com o facto de Rebekah estar a tentar arrepender-se dos seus pecados. Tentar chamar à atenção de Matt depois de o ter jogado da ponte não será fácil, mas Julie diz ao The Hollywood Reporter que Rebekah "ainda está a esconder o seu 'fling' secreto para Matt - e não é assim tão secreto". Um simples pedido de desculpas não funcionará nele, então "se ela que obter a atenção de Matt, ela vai ter de mudar o seu comportamento e aproximar-se dele de maneira diferente", diz Julie.


Talvez lhe conte uma história que envolva flashbacks de há 900 anos atrás, quando um caçador louco estava a tentar matá-la. É uma estratégia adequada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário