Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais sobre a chegada de Phoebe na próxima season!


Phoebe Tonkin


Lembre-se como apenas algumas semanas atrás, trouxe a notícia de que estrela de Secret Circle , Phoebe Tonkin, poderia estar se movendo de Harbor Chance de Mystic Falls? Bem, é oficial - de acordo com a E Online, sassiest bruxa TSC tem aterrou um papel recorrente na quarta temporada de The Vampire Diaries!





Embora Phoebe não vai jogar misteriosa e bela Jeremy amigo de infância de Abril, como tínhamos previsto originalmente, ela vai ser retratar um personagem tão emocionante! Em atualizações recentes mostram, foi revelado que uma senhora feroz e selvagem pelo nome de Hayley foi dirigido para a nossa cidade favorita sobrenatural, e que ela tinha uma história interessante com Tyler Lockwood. Que tipo de história? Vamos apenas dizer que Haley, que aparece pela primeira vez no episódio TVD 4,03 e é descrito como "lindo e sexy, carinho e resistente, mas também de proteção" não será cortejar Vampiro Barbie aka Caroline Forbes qualquer momento em breve ... central de Drama!

Estamos tão bombeado para ver Phoebe aka Faye volta Chamberlain em nossas telas de televisão neste outono. Sua H20: Just Add Water co-estrela e companheiro atriz australiana, Claire Holt, é provavelmente tão emocionado como estamos a tempo de tela, mais uma vez compartilhar com ela Hollywood bestie. É definitivamente uma situação ganha-ganha para todos!



Então nos diga: Você está feliz em saber que Phoebe Tonkin juntou The Vampire Diaries 4?

Tradução e adaptação do Vampire Diaries love
Não reproduza sem os devidos Créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário