Image Map

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ian Somerhalder estará em novo evento em prol do Santuário Animal da ISF


  • Ian Somerhalder está na parada de novo.
  • No dia 22 de Setembro, o amante de animal e estrela de The Vampire Diaries vai participar do Best Friends Animal Society’s Strut Your Mutt, um evento anumal no Park Sans Souci em Lafayette, Louisiana, que é programado para arrecadar dinheiro para os planos de Somerhalder de construir um Santuário Animal.
  • Parte da iniciativa do ator com a ISF, o santuário vai providenciar um paraíso seguro para os animais que foram negligenciados, mal tratados, abusados e mal compreendidos. Somerhalder falou sobre isso em detalhes com o TV Fanatic no mês passado durante a Comic-Con de San Diego.
  • “Eu realmente acredito no Best Friends Animal Society e na missão deles de ‘Chega de Animais Sem Teto’ “, disse Somerhalder. “A paixão deles por ajudar os animais de estimação realmente me inspirou a trabalhar para construir um Santuário Animal através da ISF. Nosso santuário será um lugar seguro para todos os tipos maravilhosos de criaturas, incluindo os animais de estimação abusados e abandonados.”
  • Além de prestar assistência a esses animais, o projeto va criar oportunidades únicas para adolescentes problemáticos para ensinar relacionamentos com compaixão no santuário.
  • “A juventude é o nosso recurso mais importante e mais sub-utilizado”, dizSomerhalder. “Nós queremos encorajar as pessoas jovens a mudarem o planeta para melhor, e parte disso se dá ao assistir o processo de cura de outro ser vivo. Esse é um sonho grande, bonito e maravilhoso, e eu sei que nós podemos alcançá-lo se todos nós trabalharmos juntos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário