Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Haverá algo entre Stefan e Caroline na próxima temporada?




Eu não sou exigente: Qualquer coisa sobre Person Of Interest ou Stefan & Elena de The Vampire Diaries seria ótimo! #SalaDoSpoiler - @Mus1c



Meu colega Nuzhat Naoreen tem todas as pistas que você poderia precisar da produtora executiva Julie Plec. Então certifique-se de ler aqui. Meu monte favorito de dicas? “O que eu espero é que Caroline, como uma defensora da escola de Stefan de Como Ser Uma Vampira, pode ser um sistema de apoio para ele que ele realmente precisa, especialmente conforme as coisas ficam mais difíceis na transição de Elena”, diz Plec. Embora eu ame um pouco Stelena... estou sozinha ao torcer um pouquinho por Scaroline? Sim? Tudo bem, me apedrejem com o vosso fruto, agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário