Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

ESPECULAÇÃO: Como Bonnie reagirá com Elena vampira?




O site Wetpaint fez uma matéria onde especulou como seria a reação de Bonnie na próxima temporada. Confira abaixo:

Depois do grande jogo de mudanças no Season Finale, as coisas parecem que serão completamente diferentes em Mystic Falls. A 4ª temporada vai começar de onde paramos com todo o lidar dos eventos do final da 3ª temporada.

Enquanto nós achamos que ter melhores amigos vampiros poderia ser legal, nem todo mundo é fã de ter amigos com presas. O caso em questão: Bonnie (Kat Graham) não gostou muito quando Caroline(Candice Accola) começou a se alimentar de sangue. Mas ela já passou por isso antes, certo? Ela está acostumada a ter seus amigos transformados em sobrenaturais mortos-vivos.

Esperamos que Bonnie tenha uma crise menor. Em partes, ela vai ajudar Klaus (Joseph Morgan) com seus problemas de corpo, mas ela também estará processando a perda da vida de Elena. Claro, Elena é uma morta-viva, mas continua tendo muito sido retirado dela no final da 3ª temporada. Parece que a nova vampira não lidará muito bem com isso e Bonnie vai querer ajudar a amiga de todas as formas que puder.

A produtora executiva Julie Plec disse ao Wetpaint Entertainment que Bonnie faz uma grande decisão no primeiro episódio da 4ª temporada que continua repercutindo no resto da temporada. Talvez magia negra? Bonnie utilizou antes e ela definitivamente vai procurar por feitiços mais poderosos.
Nosso palpite é que Bonnie vai querer curar o vampirismo de Elena. Não de uma maneira parecida com a de Bill Forbes: "eu irei torturá-la de maneira gentil", mas se há uma solução mágica, Bonnie tentará de tudo em seu poder substancial para encontrá-la. (Julie Plec tem dito que se há uma cura para o vampirismo, alguém pode encontrar isso, mas achamos que ela está apenas tentando manter uma carta na manga.)

Uma das melhores coisas sobre Bonnie é sua lealdade. Ela tenta proteger seus amigos e luta a beira da morte (num número alarmante de ocasiões). Embora ela tenha cruzado com bruxas antes, com a vida passada de Elena em jogo, Bonnie provavelmente não hesitará em ultrapassar a fronteira da magia negra.
Quanto à forma de que ela saíra do outro lado... Bem, isso pode ser uma história totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário