Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Entrevista de Nina Dobrev para a Fashion Magazine




Nina será a estrela da capa de setembro da Fashion Magazine, o trabalho ficou incrível confira a entrevista, fotos e vídeo.


The Vampire Diaries, que teve a estréia de maior sucesso no canal CW, está cheio de regalias inegáveis para Dobrev. Como estrela do show ela percorre um grande caminho desde que interpretou uma mãe adolescente em Degrassi: Next Generation. Nina interpretá dois personagens distintos: Elena a mocinha e sua cópia do mal, com sede de vingança a vampira Katherine. "É realmente um campo de inicialização para mim", diz ela. "Depois que eu terminar com ele (a série), eu serei capaz de fazer tudo e qualquer coisa. Eu sinto que fiz tudo que se possa imaginar nessa série ação, drama, comédia. Nós até temos feitos algumas acrobacias. Eu tenho que emocionalmente chegar a lugares que às vezes eu não quero ir."

Para ajuda-la diferenciar os dois papéis opostos, a equipe de TVD costuma montar um sistema em que Dobrev escolhe as roupas das duas personagens. "Há duas prateleiras para minhas duas personagens e eles estão em lados opostos da sala", diz Nina. "Sempre que eu estou com roupas de Elena, meu comportamento muda e eu me sinto mais casual e sem esforço. Assim que eu coloco qualquer peça de Katherine tipo um espartilho, minha visão muda por que minha postura está mudando. As roupas são uma grande ajuda".


Outro conforto é ter seu namorado de 33 anos o ator Ian Somerhalder, que interpreta um vampiro diabólico em TVD nas proximidades do set. Parte de seu charme, Dobrev diz, é a diferença de 10 anos de idade. "As mulheres amadurecem muito mais rápido que os homens, sempre tive dificuldades para me relacionar", diz ela, "eu gosto de ser desafiada. Gosto de ser inspirada e constantemente aprender. Eu sinto que quando estou com alguém que é mais velho que eu que eles têm uma certa experiência de vida. Há uma maturidade. Há um tipo diferente de conhecimento que eles trazem para um relacionamento e as conversas são muito diferentes."

Os fãs especulam que o casal podem estar indo para o altar, mas Dobrev é rápida para acabar com os rumores. "Eventualmente, eu vou me casar e ter uma família, mas não tão cedo. Eu não vou ser como a Miley. Nos dias de hoje e nessa idade, as pessoas estão se casando mais tarde e tendo filhos mais tarde, e eu não vou ser uma exceção a isso. É extremamente importante ter a energia para fazer coisas como ter filhos ou dar o seu amor e atenção para outro ser humano de forma adequada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário