Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Enquanto Vampira, Elena Gilbert não deixará ninguém se machucar.

Elena



  • Em uma entrevista na Comic Con, em San Diego, Nina Dobrev fala sobre sua reação ao saber que sua personagem Elena se transformara em vampira, e como os outros vão reagir.



“Eu estou realmente um pouco triste”, diz Nina sobre sua reação sobre Elena agora ser uma vampira. “Eu gostava de ser ambos. Eu andava pelo set, comentando sobre como cheguei a ser uma humana e uma vampira, o melhor dos dois mundos. E agora não tenho direito de me gabar”, diz ela, se referindo ao seu papel duplo entre a humana Elena e a vampira Katherine. Nina estava ciente de que Elena ia se transformar em uma vampira, era “sempre um plano” e que era “apenas uma questão de quando”.

“Foi o que aconteceu nos livros, havia uma conversa de que isso aconteceria na 2 ª temporada, e eu estou contente que eles esperavam”, diz ela. Um personagem que não vai reagir bem a mudança de Elena é Katherine. “Ela vai ficar muito brava, ela não vai ser feliz. Ela estava esperando que os irmãos Salvatore iriam ficar sobre a moda de Elena por uma vida, e então ela estaria de volta na pista com os meninos, mas agora ela está ferrado”, diz ela. O resto da turma pode aprender a aceitar essa evolução. “Caroline foi aceita pelo grupo como uma vampira,” Nina aponta. “Eu acho que todo mundo vai ficar triste. Eu passei três anos – ou três temporadas, eu não sei quanto tempo que estou no show – mas eu passei todo esse tempo fazendo tudo ao meu alcance para protegê-la e agora ela é uma vampira. Então eu acho que agora ela pode se proteger”.

“Eu gostaria que ela se tornasse uma vampira, perceber que agora ela é independente e que ela pode ir fazer suas próprias coisas. É quase como uma experiência de faculdade. Você va, e você tem um interesse, o tempo da faculdade, a diversão”, diz Nina. Mesmo que essa mudança pode ser libertadora, Nina é a certeza de que Elena não queria se tornar uma vampira. “Eu imagino que ela vai ficar triste, que ela nunca vai ser capaz de ter filhos. Ela nunca vai se casar e ter uma vida normal, ou apenas ir para a faculdade. Ela foi constantemente tentando segurar a sua humanidade, e agora ela se foi para sempre”, diz ela.

Alguns dos traços humanos de Elena vai agora ser ampliada depois de sua mudança. “Suas emoções são intensificados, e suas características são intensificadas como uma vampira. Uma de suas maiores características é que ela era compassiva, carinhosa e altruísta, por isso como uma vampira, ela nunca vai deixar ninguém se machucar”, completa ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário