Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Daniel Gillies diz que voltará para TVD !





Agora, Daniel Gillies (Elijah) está ocupado com seu novo seriado da emissora NBC, Saving Hope – mas isso não significa que ele abandonou The Vampire Diaries para sempre. (Graças a Deus, porque nós ficaríamos revoltados). Em uma entrevista recente, Gillies falou sobre seu seriado de drama medico e se Elijah vai voltar para Mysitc Falls.


“Eu gostaria, e eu diria que há uma forte possibilidade d’eu retornar”, disse Daniel quando perguntado sobre as chances de vermos Elijah na 4º temporada. Eba!


Gillies também explicou o que ele admira nos vampiros. “Eu gosto da ideia de que por várias gerações, você pode dominar tantas coisas”, ele disse. “Eu acho que a parte depressive sobre ser um humano ou uma criatura viva é que você vai morrer, e a coisa que nós amamos sobre vampiros é a juventude eterna.”

Elijah é bem diferente do personagem de Gillies em Saving Hope, mas eles possuem algumas coisas em comum. “Ele nunca ficou em um mesmo lugar durante muito tempo. Eu não acho que ele já tenha algum dia encontrado um lugar que ele possa ter chamado de lar, tanto pessoal quanto profissionalmente”, Gillies diz sobre Joel Goren.

Pelo menos na nossa opinião, Elijah sempre vai ter um lar em TVD. Além disso, ele não pode sair do seriado de uma vez por todas até que ele confesse seus sentimentos por Elena (Nina Dobrev).

Nenhum comentário:

Postar um comentário