Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SPOILERS: Prepare-se para um Damon Solitário




Ás vezes, não é fácil ser um vampiro, especialmente quando você está apaixonado por uma jovem mulher que ama mais seu irmão, do que você. Para piorar as coisas, ela descobrirá que você tem guardado um segredo desde que se encontraram pela primeira vez. Para Damon Salvatore, ele está lidando com tudo e muito mais no começo da próxima temporada de “The Vampire Diaries.

 Então como a Elena vampira reagirá às novidades de que ela na verdade, conheceu Damon (pensamento que estava apagado enquanto humana) antes de Stefan? Vamos apenas dizer que não fará ela mudar de opnião entre os dois irmãos, sobre com quem ela quer ficar. Julie Plec disse o seguinte, ao TV Guide: 

Ele está na verdade se sentindo sozinho e como ele vaicomeçar a preencher esse vazio será parte de sua jornada à medida que avançamos nesta temporada ... Ele precisa de um amigo para beber, de novo."

Quem poderia ser esse amigo? Nós já podemos deixar Matt de fora, desde que Damon estará bravo e culpará Matt pela Elena ser uma vampira. Também não podemos vê-lo exatamente gastar muito tempo com o novo caçador de vampiros: Connor ou a bruxa e inimiga Bonnie Bennett. Portanto, vamos apenas esperar que Damon comece a gostar de passar algum tempo com Caroline e Tyler.

Ele esta na verdade se sentindo sozinho e como ele vai começar a preencher esse vazio parte de sua jornada á medida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário