Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SPOILERS: Julie Plec fala sobre a escolha de Stefan, Formatura e uma ameaça









quarta temporada de The Vampire Diaries vem mostrar o que acontece agora que Elena é uma vampira, Klaus está no corpo de Tyler e a formatura que está chegando. A produtora executiva Julie Plec fez parte da Comic- Con, a sala de imprensa da Gather.com era parte disso e falaram um pouco sobre o que está por vir.

Spoilers de Vampires Diaries da 4ª Temporada Antes de tudo, Plec revelou algumas boas noticias: “ Nós pegamos, se não imediatamente, algumas horas decorridas de onde nós paramos até a manhã seguinte, então tudo o que deixamos pendente, continua suspenso e não há nenhuma decisão fora das cameras para nada daquilo. Então vamos ver todas essas coisas desenrolarem na medida em que: Elena compreende, “Oh meu Deus, o que aconteceu comigo?”, Damon e Stefan discutem sobre a escolha de Stefan, Klaus como Tyler percebe que afinal de contas, talvez o seu corpo não tenha ardido como planejado e pretendido.

Basicamente, este primeiro episódio é garantidamente pra ser um episódio repleto de drama, fortes emoções e confrontações – imperdíveis para os fãs.

Este pode ser um grupo onde ser humano te coloca numa minoria, mas eles todos continuarão lidando com o facto de que é o ano de formatura deles. Parte disso é sobre descobrirem quem eles são, quem eles serão, e para onde estão se dirigindo. Eles ficarão em Mistic Falls? Essas podem ser as questões que os seres humanos colocam a si próprios, mas são também questões que “paralelamente Elena se perguntará num nível supernatural”. Agora que Elena já não tem um tempo de vida útil ( humano) sobre ela, ela terá que descobrir o que ela quer fazer.

Falando de Elena como vampira, Stefan vai agora ter que encarar seu irmão depois de ter feito a escolha sobre quem salvar. Plec diz que embora “Stefan pense que ele estragou tudo, ele não o fez.” Stefan ajudou Matt como Elena disse a ele pra fazer, e essa é a grande diferença entre os irmãos. Damon teria deixado o Matt lá em baixo. Segundo Plec, essa é “ uma conclusão que Elena chegará muito rapidamente: “Sim, é por isso que quando eu tinha uma escolha a fazer, sobre com quem eu queria estar, isso me ajudou a fazer a escolha que fiz. Saber essas coisas sobre “Damon contra Stefan” …. Stefan respeita as minhas escolhas e a mim como individuo e Damon me ama e eu sei isso, e quem poderia evitar ceder a isso, só que ele não seria o tipo de cara que iria salvar o meu amigo.

Plec sublinha que “não houve um bom resultado pra isso” mas isso não impede Stefan de culpar se a si próprio. Cabe a Elena mudar isso e faze lo ver o ponte de vista dela. Elena escolheu Stefan antes de morrer, mas isso pode sempre mudar já que ela vai lembrar das vezes que Damon a compeliu (hipnotizou). Isso será um tema “interessante” de conversa, como Nina Dobrev adiantou na Comic.Con, e isso é apenas mais uma coisa a adicionar a pilha para o triângulo amoroso.

Finalmente, Plec também adiantou que uma nova ameaça está chegando a Mistic Falls enquanto todo mundo esta tentando descobrir os seu futuro e se eles vão ou ficam: “ Com isso surge uma ameaça que irá se colocar contra a cidade na forma de algo ou alguém ameaçando que eventualmente fará a sua aparição e será um pouco sobre proteger o lugar que é uma parte de você mesmo que você esteja preparado a seguir em frente”. Houve a notícia deConnor, o caçador de vampiros, chegando a cidade que será recorrente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário