Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paul Wesley fala sobre levar Stefan a um lugar mais sombrio e mais


     


Escolher entre Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) deve deixar qualquer garota com dificuldades para dormir. Eles são ótimos partidos. Tal situação fez com que o coração de Elena (Nina Dobrev) se partisse, em meio às revelações de Klaus e de sua família Original, em The Vampire Diaries. Debashine Thangevelo conseguiu uma entrevista exclusiva com Wesley, que se abriu sobre seu personagem sucumbir à escuridão, enquanto era um estripador, e por que a série deixa os telespectadores encantados.


Como Klaus (Joseph Morgan) vai morrer? Essa é a história que prendeu os fãs durante a terceira temporada inteira da série. Para Paul Wesley, porém, ele sempre soube que seu personagem iria ser bem diferente do Stefan Salvatore que os fãs começaram a amar durante as duas primeiras temporadas.

Conversando conosco de Londres, um adorável Wesley pergunta:

“Como está o tempo por aí?”


Nós rimos ao comparar quem estava experimentando as mais intensas temperaturas abaixo de zero.

Voltando ao seu personagem, ele disse:


“Foi uma mudança bem-vinda para mim. Eu estava ansiando muito por algo sombrio. Eu adorei o Stefan na primeira e segunda temporada, mas eu estava cansado de ser a parte moral da história. Então, eu liguei para os produtores e pedi para eles fazerem isso.”


Wesley continua:
 
“Eu que amadureci, como ator. Eu gravei 66 episódios. O personagem passou por muita coisa. Eu tenho tido sorte, se é que podemos por assim dizer. Eu sinto uma tremenda satisfação. Eu encontro alguns momentos que não são bons e outros que são ótimos… Eu, definitivamente, tenho meus momentos de orgulho. Eu posso tirar proveito disso, caso for fazer outro filme ou série de TV.”

Quanto a trama que está sendo desenvolvida na história, o lance da família Original, o ator americano, nascido na Polônia, disse:

“Eu adoro todo esse lance de mitologia e a ideia de vampiros Originais. É bacana adicionar o porquê e como nós existimos. Também, ir ao passado e ver como a feitiçaria começou isso tudo. Eu sou uma pessoa bem lógica, então, eu penso que foi bem legal.”

O interessante é que a mulher de Wesley, Torrey DeVitto, foi escalada para interpretar Meredith Fell, a nova médica em Mystic Falls. Ao trabalhar com ela no mesmo projeto, ele diz:

“Nós nos conhecemos em um set de filmagem (do filme Killer Movie). Foi a primeira vez que tivemos que ir trabalhar juntos e compartilhar a mesma locação geográfica. Então, sim, estou gostando bastante.”

Enquanto aquele lance todo de “se livrar do Klaus” monopolizava essa temporada, o triângulo amoroso entre Elena e os irmãos Salvatore nunca foi deixado de lado — foi mais que isso, já que Elena fez uma troca de lábios com Damon duas vezes.

“Eu acho que todos nós temos esse problema na vida real. Mas, ultimamente, nós fazemos uma escolha. Elena fez a sua… E sempre será Stefan. Agora que ela decidiu o que quer, ela morre… Tornando-se, assim, uma vampira.”

 
Apesar de uma quinta temporada não ser oficialmente confirmada, Wesley acredita que a série pode desfrutar de uma vida mais longa.


“Eu não estou em posição de escrever a série, mas cada episódio sempre termina com uma reviravolta. É uma tarefa muito, muito importante. A série pode ser sustentável, mas somente se for fundamentada. Devemos trazer à tona mais a humanidade de cada um. Precisamos trazer de volta os dois irmãos que estão apaixonados pela mesma garota”, ele afirma.

Enquanto isso, Wesley pode ser visto no filme The Baytown Disco.

“Eu filmei esse longa durante o nosso último hiato e foi bem legal fazê-lo. É uma comédia de ação, estilo Quentin Tarantino… Super violento e dramático. É o oposto de The Vampire Diaries. Eu interpreto um detective, Anthony Reese, que é casado e tem filhos. Eu ainda não o assisti, então não posso dizer mais”, ele disse.


O talento vai florescer em qualquer projeto de Wesley e ele está determinado a deixar sua marca em todo personagem que for retratar, mas forma que está fazendo com Stefan. Isso é algo que os fãs podem afundar seus dentes!

                                                                                                                        Via
         



Nenhum comentário:

Postar um comentário