Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais spoilers da comic-con sobre a 4ª temporada




Filmagens novinhasA produção para a 4ª temporada está apenas em seu começo, mas os fãs já foram brindados com um gostinho (muito breve) dela. Em uma cena, Damon está empurrando Matt contra uma parede (provavelmente, com muita raiva por ele ter sido salvo no acidente de carro), enquanto em outra cenas, o irmão mais malvado dos Salvatore diz a Stefan: "Agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão."



Olhada na 4ª temporada: "Tudo é tão fresco, que parece novo" diz Julie Plec à multidão. "É uma sensação familiar da maneira certa, e parece tão diferente, também. É muito profunda, emocional e distorcida." A 4ª temporada vai se aprofundar na história das bruxas, ou seja, quem ensinou a bruxa original Esther tudo que ela sabe.

Mulher vampira :  "Elena foi uma garota durona, e agora será uma vampira durona, ela vai poder tomar conta de si mesma," disse Ian Somerhalder. "Isso vai criar uma dinâmica muito interessante entre Stefan, Damon e Elena...e eu acho que eles vão aprender muito juntos em pouco tempo." Sobre interpretar a vampira novata, Nina Dobrev disse: "Como farei Elena, a vampira, diferente dela humana? Será muito difícil, e acho que irá depender das experiências dela...tudo será ampliado e ela estará constantemente lutando com o que ela é." 

De volta ao básico: Foram-se os dias em que Damon tentava ser o "melhor homem". "Até o momento, ele tentou." disse Somerhalder. "Ele tentou ser alguém que as pessoas queriam que ele fosse, a questão central é, ele não é!" O ator nos disse que Damon dirá: "Eu fiz tudo que você queria, e não funcionou...e se você não gosta, pode ir se *****."

Alguma coisa sobre uma mulher em um uniforme: Zach Roerig comentou sobre um novo interesse amoroso para Matt. "Eu acho que a Xerife Forbes pode ser uma grande companheira," ele brincou.

Katherine, a grande: Julie Plec disse que nossa má e adorada Katherine só vai retornar quando "Klaus não for mais uma ameaça." Agora quando será isso? Teremos que esperar pra ver!

Rostos familiares: Apesar de Matt Davis não estar escalado para retornar a TVD como Alaric (já que o ator estrelará o drama da CW chamado Cult),"Ele tem permissão para aparecer," assegurou Plec. "Nós, certamente, não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis na nossa família. É possível que ele retorne. Quem com certeza estará de volta é Torrey Devitto no papel da médica Meredith.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário