Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

Kat fala sobre aparições surpresas, perigos pra Elena e mais!







A 4ª temporada de The Vampire Diaries está provando não ser uma decepção.

"Está acontecendo muito rapidamente. Tudo está sendo com energia bem alta, ritmo alto, movimentação rápida sobre vida e morte. Grandes estacas," Kat Graham disse ao The Hollywood Reporter durante um bate-papo recente no West Hollywood's Church. (Eles estão filmando o episódio dois.)



A atriz – e também cantora – revelou algumas teorias para a 4ª temporada, dizendo que "Bonnie conhecerá alguém que a influenciará muito."

Graham, que está lançando uma nova música talvez nesse verão e está filmando a temporada, falou sobre uma "aparição surpresa" de alguém que os telespectadores já estão familiarizados.

"Você verá alguém do passado de Bonnie – e do passado de todos os outros – que fará uma aparição surpresa em um dos primeiros episódios. " ela disse.

O grande suspense da 4ª temporada foi à transformação da Elena em uma vampira, e isso será mostrado logo no começo. Se ela pensou que a transição seria a pior coisa nisso tudo, Elena Gilbert ficará surpresa ao ver outra coisa chegando.

“Elena já está na transição para uma vampira, mas você será capaz de ver alguma coisa bem pior começar a acontecer em seu início," Graham compartilhou.

Quem vocês acham que será esse novo alguém? E esse algo pior que perseguirá Elena?


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário