Image Map

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev voltando para a Geórgia!






As filmagens da 4° temporada de ‘The Vampire Diaries’ começam apenas daqui há uma ou duas semanas e, dois dos principais membros do elenco já estão caindo na estrada e voltando para o local das filmagens.


Ian Somerhalder recentemente postou uma mensagem no twitter, dizendo que abriu mão de ir de avião para ir dirigindo da Califórnia até a Geórgia, com tempo para as filmagens. Ele escreveu:

“Última manhã de sol na Califórnia. Dirigindo por este maravilhoso país de volta para Hotlanta… é hora de Vampire Diaries.”



Essa será uma viagem longa e, por isso, é provável que Somerhalder tenha uma companhia (alguém para ajuda-lo a dirigir). No mesmo dia em que Ian postou no twitter sobre sua viagem para Atlanta, sua colega de elenco e namorada, Nina Dobrev, também postou uma mensagem que leva a crer que eles estão viajando juntos. Ela postou uma foto de uma placa na estrada e a seguinte mensagem:

“Georgia está em minha… a estrada leva você de volta.”

Mesmo que o elenco já esteja se preparando para começar a filmar a 4° temporada, os fãs ainda terão que esperar até 11 de outubro para ver seus habitantes favoritos de Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário