Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ian marcando encontros com outras mulheres?


      

Ian Somerhalder está procurando se encontrar com alguém que não seja Nina Dobrev. E é melhor que a mulher seja rica porque esse encontro com o bonitão de The Vampire Diaries vai lhe custar alguns trocados. Provavelmente, grandes trocados. Sim,Somerhalder, que é o favorito das fãs para interpretar o alto, moreno e sádico Christian Grey na aguardada versão cinematográfica do “pornô para mamães” Fifty Shades of Grey, decidiu se vender. Antes que os fãs morram, o dinheiro vai direto para a instituição de caridade do Ian.





Sim, senhoritas, entre agora até dia 18 de Julho, você pode apostar pela chance de ter um encontro íntimo e romântico com o moreno, alto e não-sádico ator de The Vampire DiariesSomerhalder está se vendendo por um dia, através do “CharityBuzz”, para arrecadar dinheiro para sua instituição de caridade, a Ian Somerhalder Foundation. O atual projeto da fundação é “construir um santuário animal para ajudar animais prejudicados e negligenciados”. Isso é muito mais do que uma causa que vale a pena. É uma causa abençoada.

“Existem muitos animais hoje que são abusados, abandonados e mal tratados”, Ian explicou em uma entrevista recente. “Eles estão morrendo de fome. É inacreditável o que a gente fez com esses animais, e eu acho que por isso é tão importante essa causa. Eu realmente aprecido a generosidade de vocês. Eu vou tentar não fazê-las chorar de tédio[durante o encontro].”

Como um homem que obviamente se importa com os animais de uma forma tão profunda ser entediante? Parabéns para Ian Somerhalder. Nina Dobrev o ama, sem dúvidas. Ela deve estar muito orgulhosa dele.

Mahatma Ghandi escreveu: “A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser julgados pelo modo como os animais são tratados. Eu defendo as criaturas mais indefesas, as quais têm mais direito à proteção de um homem do que a crueldade dele.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário