Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ian fala sobre as possibilidades para Elena como vampira na próxima temporada




Dentre todos os momentos gigantes da 3º temporada de ”The Vampire Diaries”, o maior deles foi com certeza a transformação de Elena. Os fãs dos livros tiveram uma longa antecipação do momento em que Elena Gilbert se tornaria uma vampira, algo que o seriado de TV mostrou deliciosamente com os escritores adicionando camada após camada da personagem de da história antes de chegar a esse impasse crucial. Damon vai culpar Matt, Stefan vai culpar a si mesmo – e a questão é que provavelmente ninguém em Mystic Falls vai ficar feliz com isso.

Quando Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley passaram no nosso estúdio na Comic-Con de San Diego, a super trindade de beleza sobrenatural falou conosco em detalhes sobre os momentos maravilhosos e chocantes do final da temporada passado e o que isso tudo vai significar quando a terceira temporada começar no dia 11 de Outubro.

Nós vimos Caroline e Matt lidarem com o assunto ‘sangue’, sentidos aguçados, emoções exageradas e todas essas complicações que chegam quando alguém acorda em um estado morto-vivo. Agora é hora de uma jovem garota que possui o coração dos dois irmãos Salvatore ter uma reviravolta e lidar com a vida com presas.
Ian nos provocou dando dicas das várias possibilidades para Elena. “O que vai ser interessante de verdade é ver o que vai acontecer agora com ela”, Ian disse apontando para Nina enquanto Paul observava. “E com todas essas emoções e desejos para saciar, e como tudo isso vai afetá-la.”




“Obviamente, Elena é uma pessoa muito bem amparada. E ela também já experimentou muita coisa”, ele notou, se referindo à todas as reviravoltas que nós vimos Elena passar desde a primeira vez em que a conhecemos como sendo uma estudante triste porém forte, sofrendo com a morte dos pais em um acidente de carro. Desde então, ela só perdeu mais pessoas, incluindo sua tia e o professor-que-se-tornou-caçador-de-vampiros que era seu guardião. Ela conheceu sua doppelganger vampira. Ela foi persuadida pelos Originais.

Então, o que vem a seguir? Como as coisas vão funcionar nessa 4º temporada para Elena, A Vampira?

“Uma vez que essa rolha sair da garrafa, quem sabe o quão violento tudo vai ser?”, Ianperguntou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário