Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Fifty Shades of Grey: Ian Somerhalder e Emma Watson no elenco?


Fifty Shades of Grey" ainda está em conversas preliminares, mas os fãs do romance picante já estão escolhendo quais os atores que devem ficar com os papéis principais. Em 14 de julho, foi relatado que Emma Watson, estrela de "Harry Potter", é realmente a favorito do sexo feminino para interpretar Anastasia Steele. Claro,o ator Ian Somerhalder, de Vampire Diaries, tem sido destaque entre o público para interpretar "Christian Grey".De acordo com o  o nome de Emma veio à tona ao lado de Ian.

Claro que existem ainda muitos rumores de que "Fifty Shades" pode não chegar aos cinemas - talvez passe apenas em alguns canais de televisão, como HBO - principalmente porque é muito sexualmente explícito.

"Fifty Shades of Grey", no entanto, sairá de alguma forma. Os fãs do romance estão esperando que seus atores favoritos estejam no filme e muitos deles ficarão desapontados se não.Claramente Ian Somerhalder é a única opção para atuar como Christian Grey, segundo milhões de fãs, e ele já falou sobre o potencial deste papel.

Escolher uma mulher para interpretar Anastasia Steele tem sido um pouco mais complicado para os fãs. Percorrendo a lista de nomes que imediatamente vêm à mente, muitos irão dizer Nina Dobrev, Lucy Hale, e Rachel McAdams ... mas e outras pessoas, como Emma Watson? Será que ela realmente se encaixa no molde? Será que ela tem que a química inegável com Ian?

"Fifty Shadows of Grey" vai ser ridiculamente popular, mas como pessoas que trabalham no filme percebem, o elenco terá que ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário