Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Elena como vampira, a origem de Esther e outros spoilers da quarta temporada na Comic-Con 2012

Elena como vampira, a origem de Esther e outros spoilers da quarta temporada na Comic-Con 2012

Via


As filmagens da quarta temporada acabaram de começar, mas o elenco nos trouxe alguns detalhes suculentos sobre a próxima temporada quando eles se reuniram hoje para o painel na Comic-Con 2012. Paul Wesley, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Zach Roerig, Michael Trevino, e produtora executiva Julie Plec estavam no evento com o produtor executivo Kevin Williamson moderando o painel. Sempre que esse grupo se reúne, você sabe que vai ser bom! 

Primeiro vislumbre da quarta temporada: Os fãs muito sortudos na Comic-Con foram capazes de dar uma olhada em algumas curtas cenas da quarta temporada. Isso inclui uma cena em que Damon empurra Matt contra a parede, e em que Damon briga com Stefan, muito provavelmente porque ele deixou Elena morrer e salvou Matt: "Agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão."

Ano da formatura: Como a turma de Mystic Falls começa seu último ano, Julie prometeu que estará lidando com "um monte de coisas profundamente emocionais". Ainda sobre a quarta temporada, a produtora acrescentou que "Tudo é tão fresco, tão novo...".

Transformação de Elena: A pergunta que não quer calar: O que vai mudar agora que Elena é uma vampira? "Elena era uma garota durona, e agora ela é uma vampira durona e pode cuidar de si mesma", Ian disse à platéia. "Vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre os irmãos Salvatore e Elena... e eu acho que eles vão aprender muito juntos em uma curtíssima quantidade de tempo." Nina diz que não vai ser fácil de interpetar Elena como vampira. "Como você faz Elena, a vampira, diferente de Elena humana? Vai ser difícil, e eu acho que vai ser baseado nas suas experiências...tudo vai ser aumentado e ela estará constantemente lutando com o que ela é." Enquanto isso, Julie revelou que a transformação de Elena tem sido uma longa jornada: deveria acontecer originalmente na segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário