Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

É OFICIAL: Nina Dobrev é mais sexy que Kristen Stewart


      


Nina Dobrev e Kristen Stewart interpretam as humanas mais sexy que foram transformadas em vampiras e elas, recentemente, encararam uma batalha para ver qual delas seria a sugadora de sangue mais bela e sensual.

Ambas,há pouco, entraram no mundo sobrenatural: Kristen ganhou suas presas no final de Amanhecer, parte 1, e a personagem de Nina, Elena, transformou-se em uma vampira no final da terceira temporada de The Vampire Diaries. Todavia, ela já havia interpretado uma vampira antes mesmo de sua transformação, já que ela interpreta dois papéis.

Talvez tenha sido esse outro papel de Nina, a vampira Katherine, que tenha lhe dado vantagem em uma pesquisa do Hollywood Life, onde onze atrizes foram colocadas frente a frente para verem quem seria a garota vampira mais quente de Hollywood.

Já que os fãs de The Vampire Diaries já viram do que Nina é capaz como vampira, eles devem ter decidido que ela merecia mais essa honra.

Enquanto isso, os fãs de Crepúsculo terão que esperar até novembro para verem Kristen Stewart em seu papel como sanguessuga, em Amanhecer, parte 2 — mas algumas fotos já foram liberadas, mostrando seu novo visual (olhos completamente vermelhos); porém isso não foi o bastante para os fãs para eles decidirem que ela faria uma boa vampira.

Ou será que Nina Dobrev só ganhou porque as pessoas estão finalmente ficando cansadas da franquia Crepúsculo e de Kristen Stewart? Dá a impressão de que sempre haverá um filme a ser lançando, porém, há outros livros como Jogos Vorazes eCinquenta Tons de Cinza que estão chegando para brilharem nos holofotes. Entretanto, Nina somente ganhou de Kristen devido a uma pequena margem de 0,2%! Então, essas duas atrizes parecem estar no mesmo patamar, quando se trata de seus fãs.

Talvez essa pesquisa seja uma evidência de que Nina deva ser escalada para grandes papéis, assim como Kristen foi — Branca de Neve e o Caçador se tornou um grande sucesso nas bilheterias, significando que seus fãs de Crepúsculo a seguirão em outros filmes. Nina poderia ter o mesmo efeito, quem sabe? Se seu namorado, Ian Somerhalder, não for escalado para Cinquenta Tons de Cinza, talvez ela devesse se oferecer para o papel de Anastasia Steele (ela já disse que não estrelaria no filme caso Ian fosse escalado).

                               Nina mereceu ganhar e ser considerada mais sexy que Kristen? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário