Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SPOILER: Novos personagens em Mystic Falls?


                  



Nosso alegre grupo de monstros e amigos está prestes a crescer um pouco quando uma garota de 16 anos de idade, chamada April, voltar para a cidade. Ela é de Mystic Falls, então ela se lembra de Jeremy e Elena da infância, mas ela esteve longe em uma escola particular pelos últimos anos. Ela decide se mudar de volta para a cidade depois de ter acontecido uma morte na família, então quando nós a virmos pela primeira vez, ela vai estar de luto. Talvez alguns de nossos personagens favoritos possam se relacionar com isso. 
Enquanto nós não temos certeza ainda se ela está escondendo alguma coisa, nós podemos dizer que ela é mais inteligente do que vamos perceber nas primeiras impressões.

Os produtores também estão procurando por alguém um pouco mais ameaçador. Eles estão procurando por um ator “assustadoramente quente” – ênfase no assustadoramente – para interpretar o imponente Connor. Ele é descrito como uma “máquina assassina altamente treinada”, então, sabe... nada muito fora do comum para Mystic Falls.

Ambos os papéis são recorrentes, e nós podemos esperar que eles sejam bem significantes na primeira parte da temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário