Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SCANS & TRANSCRIÇÃO: Ian fala para a Capricho que tem uma namorada e ela está em The Vampire Diaries!


Confira abaixo as scans e a transcrição da notinha sobre o Ian Somerhalder na revista Capricho e obrigado ao Ian-Lovers pelas Scans!





“Oi, eu sou o Ian. Como vocês se chamam?” Foi assim que Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, recebeu a CAPRICHO durante sua passagem por São Paulo para divulgar uma loja de roupas. Como se não bastasse o sorriso tortinho charmoso e os olhos azuis, o cara ainda é muito legal. Tirou fotos, aprendeu a falar o nome de todas as pessoas que estavam na sala e fez piada: “Vai ser dificil me concentrar com tantas meninas bonitas aqui”. Gente, ele existe mesmo? “O Brasil é muito lindo. Espero voltar com mais tempo”, disse o ator. Dias depois, acompanhamos Ian durante uma convenção do seriado no Rio de Janeiro. Sempre fofo, ele desejou que as fãs se divertissem, cantou parabéns para as aniversariantes, respondeu “eu também” para cada “eu te amo” que ouviu e falou sobre TVD. “Temos momentos engraçados nos bastidores. Em uma cena, eu e o Paul (Wesley, o Stefan) tinhamos que nos bater. Quando acabou, caimos na gargalhada”, contou. E o que ele pensa sobre o casal Delena? “Não acho que Damon seja o melhor para Elena (Nina Dobrev), ele é egoísta e meio louco. Mas eles teriam bebês lindos”, brincou. Ian só não entra em detalhes quando o assunto é a namorada, Nina. A única resposta que ele deu foi: “Tenho uma namorada e ela está em The Vampire Diaries”. A gente sabe, Ian, a gente sabe…




Nenhum comentário:

Postar um comentário