Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Painel de Ian e Paul na Insurgence 4 Con em Londres | 23/06




Ian: “Nós estamos ansiosos para…” Paul: “Dar uns pegas em vocês…” Ian: “Tudo bem pra vocês gente?”

Paul: “Olhe! Há um bebê!” Ian: “Sim, não é um objeto voador não identificável!”

Paul: “Eu temo porque há um bebê então eu não posso dizer nada polêmico.”

Paul fez a “Damon Dance” errado e Ian o corrigiu ensinado-o a dançar.

Ian: “Paul, você é meu pesadelo.”

Ian: “Eu ‘ganhei’ essa tatuagem na prisão.” Paul: “Sim, o namorado dele e companheiro de cela Bubba que a fez. Ela significa: ‘Ian é minha vadia.’”

Ian disse que ele paralisou quando conheceu Barack Obama.

Ian gritou: “Eu conheci Britney” em uma voz muito aguda.

Paul e Ian se esfregaram um no outro para ficarem com um cheiro agradável.

Ian: “Eu estou usando Lapis Lazuli.” Paul: “Isso é tão vergonhoso.”

Ian falou sobre a Ian Somerhalder Foundation.

Ian disse que Arcade Fire em Coachella no ano passado foram maravilhosos.

Paul imitou a dança de Mick Jagger.

Se eles tivessem a chance de escrever um episódio de Vampire Diaries, eles iriam filmar em uma ilha no Caribe tendo como convidado especial: Johnny Depp.

Se eles pudessem ter um poder de vampiros, ambos escolheriam ter o poder da compulsão.

Se eles pudessem fazer perguntas aos fãs, Paul gostaria de saber que temporadas e estórias eles gostam.

Episódio preferido de Paul é “1920” e de Ian é “Lost Girls” quando Damon transforma Vicky.

Paul: “Do que você está falando? Você tem as falas mais divertidas em todos os episódios e eu só tenho que ficar deprimido.” Ian: “Pelo menos você não tem seu traseiro chutado todos os episódios.”

Paul diz que a melhor coisa de fazer TVD são os flashbacks.

Ian também disse que ama os flashbacks e ambos querem voltar aos anos 70 ou a um show dos Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário