Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os 5 tipos de caras que existem em Mystic Falls

Talvez haja outro restaurante em Mystic Falls além do Grill onde os outros moradores                frequentam, mas nós não ainda o vimos em The Vampire Diaries. É uma cidade difícil de se       encontrar amor (pelo menos, amor que dure mais do que alguns episódios), e talvez isso tenha a ver com os tipos de caras que moram lá. Eles tendem a se encaixarem em uma das categorias a seguir, e caso você não saiba, todos eles têm problemas.                                                      



O queridinho com problemas complicados

Exemplo: Stefan Salvatore
Características: Lealdade, camaradagem, recaídas.
Esse cara vai te deixar ser independente e vai deixar que você faça suas próprias escolhas, mesmo se isso significar que você vai acabar cometendo um erro trágico. Tudo bem, ele ainda te ama. Você talvez esteja morta, mas ele ainda vai te amar. Para lidar com a alma sensível, você precisa de paciência. Embora ele pareça perfeito, existem demônios que se ocultam sob a superfície, os quais ele luta contra. Apenas o alimente com uma dieta diária de alguns pingos do seu sangue, e você estará no caminho de um romance saudável.








O idiota arrogante 
Exemplo: Klaus Mikaelson
Características: Cara feia, charme e sede por viagens.
Se você não se importa de assumir uma família inteira, esse cara é o certo para você. Ele é próximo de seus parentes, mas ele provavelmente vai abandoná-los por uma ou duas décadas para te mostrar as vistas desde Abuja até Zanzibar. Olhe por onde pisa. Ele é muito temperamental. E não deixe os apelidinhos te enganarem. Ele chama todo mundo de “docinho”. Tenha boas maneiras e, desde que a destruição não te 




O malvadinho sarcástico com problemas complicados.
Exemplo: Damon Salvatore
Características: Sarcasmo, proteção, anseio.
Se você acha que os relacionamentos não deveriam ser fáceis, então talvez você combine com esse gostosão. Toda vez que ele se machuca, é provável que ele morda exatamente em cima do machucado. Claro, é meio divertido e engraçado tê-lo por perto, mas ele pode ficar obscuro e depressivo. Mas quem não fica? Não importa o quê, ele estará ao seu lado. Mas enquanto ele permanece leal, ele não vai permanecer sozinho, então não se surpreenda se ele não estiver sozinho na próxima vez que você o ver.







O atleta irritado
Exemplo: Tyler Lockwood.
Características: Bravura, fidelidade, transitoriedade.
Por não ser muito introspectivo, momentos de introspecção tendem a ter um grande impacto nesse cara. Enquanto ele é normalmente auto-confiante, sua raiva pode ter o melhor dele. Independência é um grande problema pra ele. Ter alguém para domar esse lobo solitário é benéfico para sua natureza, já que ele tende a ficar fora do controle sem ninguém para controlá-lo. Apenas não deixe a coleira muito frouxa com esse cara.


O cara da porta ao lado
Exemplo: Matt Donovan
Características: Estabilidade, doçura, solidão.
Quem quer que seja que disse que “garotos legais ficam por último” certamente não estava se referindo à esse cara. Já que ninguém tem uma palavra negativa para dizer sobre ele, mas não é sempre que ele é o centro das atenções. Ele não é do tipo que descarrega seus problemas nos outros. As vezes, ele leva algum tempo para se acostumar com novas ideias, mas ele vê o bem em quase todo mundo. Talvez você tenha esquecido esse cara no passado, mas você está pronta para procurar alguma coisa nova nele. Mas por favor, mantenha-o longe da piscina.


creditos:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário