Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Ian Somerhalder ainda precisa da nossa ajuda em nome da ISF

Como sabemos, é preciso muito dinheiro para que o Santuário Animal da ISF seja construído, beneficiando crianças e animais. Hoje mais cedo, o Ian postou em seu twitter como andam as coisas em relação à esse projeto. Confiram a notinha abaixo:







Chamado para todos os ativistas! Ian Somerhalder tem trabalhado duro para arrecadar dinheiro para o mais novo projeto da Ian Somerhalder Foundation: um santuário animal que funcionará como um estabelecimento de ensino para crianças problemáticas, sobre o qual ele falou para nós em Abril.
Você pensaria que Ian seria capaz de fazer isso com a ajuda de seus fãs, mas de acordo com seu Twitter, o ator está tendo alguns probleminhas ao arrecadar o que precisa.

“Oh, eu tenho algumas notícias sobre o santuário animal da ISF. Eu estou muito grato pelo apoio de vocês. Nós estamos extremamente envergonhados da nossa necessidade da ajuda de 1000 pessoas entre 7 bilhões. Prazos são ruins, mas nós vamos perder nossa opção de terra em alguns dias. Por favor, se você puder – por favor, doe 10 dólares por mês durante 1 ano! Obrigado!”, ele escreveu, incluindo o link da ISF.

Ian está atualmente na Inglaterra para a convenção Insurgence 4, então saiba que isso é importante para ele a ponto dele tirar os olhos das belas paisagens para tuitar suas necessidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário