Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Ian e Nina são famosos porém humildes.


Matéria sobre as recentes postagens que os atores fizeram em suas respectivas contas no Twitter.






Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, são um casal incrível que sabem que há muito mais da vida do que apenas ficar preso em si mesmo. Claro, para muitas pessoas é difícil ser humilde quando se está cercado pela fama, mas Ian e Ninaconseguem se lembrar que existem outras pessoas nessa vida, também.

Ontem, Somerhalder tuitou os parabéns para outra grande celebridade que possui muitos seguidores. Essa celebridade era ninguém mais, ninguém menos do que Justin Bieber!Dentre todas as coisas que Somerhalder anda fazendo, é legal fazer algo para variar.

Somerhalder postou, “P*ta mer**! Meu camarada @justinbieber tem quase 24 milhões de pessoas o seguindo. Mandou bem, irmãozinho. Seja legal com eles, cara…”

Dobrev, por outro lado, dividiu algumas citações profundas. Ela se tornou a garota que posta citações inspiradas no Twitter.

Dobrev postou, “Foto Citação do Dia… A vida de qualquer pessoa daria um bom filme : )” junto com uma foto onde estava escrito, “A vida não é dividida por gêneros. É uma história aterrorizante, romântica, trágica, cômica e uma ficção científica de cowboy detetive.”

Bem, isso resume muito bem a vida de todo mundo, não é? Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão fazendo o melhor que podem. Felizmente, os fãs são capazes de seguí-los nesse passeio.


                                                                                              Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário