Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

STEVEN R. MCQUEEN DIZ QUE JEREMY PODE FICAR MAIS SOMBRIO!


post792



Steven R. McQueen conversou com o HollywoodLife.com sobre o que está por vir na próxima temporada de The Vampire Diaries! (Nota para as garotas: o vídeo também pode ser apreciado no mudo.)
Eu espero que vocês gostem desse Jeremy Gilbert torturante e angustiado, pois Steven diz que o irmão de Elena (Nina Dobrev) vai começar a se odiar quando a série voltar para sua quarta temporada.
“O objetivo principal dele tem sido manter as pessoas que ele ama a salvo, e ele tem falhado nisso várias vezes”, Steven disse ao HollywoodLife.com, na apresentação do UpFront da CW, no dia 17, em Nova Iorque. “Ele chegou ao limite. Estou animado para ver o que vai acontecer.”
Eu também gostei dos pensamentos de Steven sobre o relacionamento de Jeremy e Bonnie (Kat Graham), enquanto ele se abria à ideia de Jeremy sossegar o facho ao lado de uma garota normal, para mudar um poquinho, mas ele também sabe que o casal possui “problemas não resolvidos”.
O que vocês acham sobre Jeremy e Bonnie se reconectarem na próxima temporada? Eles deveriam dar àquele relacionamento uma segunda chance, ou ambos deveriam seguir em frente, oficialmente?





Nenhum comentário:

Postar um comentário