Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

POR QUE ELENA (Nina Dobrev) DEVE OU NÃO ESCOLHER STEFAN?

O Zap2it liberou uma lista de prós e contras de quem Elena vai escolher. Veja abaixo a matéria sobre o porque  Elena deve escolher, ou não escolher Stefan.


Ok, "Vampire Diaries" fãs... em curtos dias, vamos descobrir quem Elena (Nina Dobrev) irá escolher - pelo menos por agora. Enquanto isso nós não podemos dizer se ela fará uma escolha entre os irmãos, não a como dizer, é claro, quanto esse tempo a escolha irá "durar". Esta é a televisão, e podemos ter essa mesma conversa daqui a algum tempo.
Pessoalmente, aqui no Zap2it, estamos torcendo por Matt (Zach Roerig), que poderia proporcionar uma vida agradável e tranquila livre de sangue e dramas de irmão, mas temos certeza que Elena tem outras idéias. Quando se trata dos Salvatore, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) são bom para Elena e ruins para Elena. Vamos dar uma olhada: 

Por que Elena deve escolher Stefan: Tem sido um ano difícil, mas agora que Stefan, mais uma vez saiu de sua névoa Ripper, ele provou ser capaz de voltar a ser o homem que Elena se apaixonou na 1ª Temporada. Temos que dar-lhe crédito por não dar um ultimato a ela - na verdade, sua falta de perguntas sobre sua viagem para Denver com Damon mostra uma certa nobreza e respeito por suas decisões. 
Como Klaus deixou claro em "The Reckoning", a conexão entre Stefan e Elena é rara e poderosa. Ele o lutou contra sua compulsão por ela, o que significa algo em seu mundo sobrenatural. Há também um argumento a ser feito para o fato de que Stefan não tem considerado outra mulher (como nada além de um leve lanche) desde que ele conheceu Elena. Ela ainda é uma adolescente com ciúmes humanos normais, de modo que tem um peso considerável.
Stefan também nos impressiona com a sua compaixão, não só por Elena, mas para as pessoas que são importantes para ela. Ele não faz o divertimento de Jeremy ou ignorar a segurança dos amigos de Elena, como Tyler. Na Dança de Decada, ele ofereceu um pedido de desculpas a Bonnie verdadeiramente genuíno por seu envolvimento relutante em seu drama de vampiros. Ele também mostrou preocupação com a dor de Caroline, em especial na última temporada. Elena sempre respeitou as opiniões de seus amigos de coração, assim o seu apoio para Stefan sobre Damon poderia ser um poderoso motivador.
Por que Elena não deve escolher Stefan: É difícil desculpar o incidente na Ponte Wickery este ano. Stefan  forçou Elena a rever a cena de seu momento mais sombrio e até a alimentou à força com o sangue dele, ameaçando transformar-la em vampira- tudo em nome de sua busca por vingança. Talvez a coisa mais devastadora sobre a provação era que ele não foi obrigado ou sobrenaturalmente influenciado de alguma forma, ele só estava sendo egoísta.
Além disso, é impossível ignorar o potencial de uma recaída Ripper de Stefan. Ele passou o último século ou mais em um ciclo vicioso entre o abate e o martírio, e não há como dizer o que pode definir-lo em seguida. Elena pode confiar nele para não perder o controle novamente para o resto de suas vidas juntos?
De um ponto de vista do público, revisitando "Stelena" a historia poderia se tornar repetitiva. Se ela não escolhê-lo, pode oferecer uma oportunidade para novas histórias - por exemplo, estamos curiosos para ver se Stefan pode aparecer com um interesse amoroso diferente. Também não tenho certeza se ele realmente vai ser capaz de perdoar Elena por seus sentimentos por Damon e ficarem juntos novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário