Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

OS MELHORES MOMENTOS DE VAMPIRE DIARIES.

O siteE! Online fez uma escala dos melhores momentos até agora na série. Veja a seguir quais são elas.




“Lost Girls”
Estes dois irmãos vampiros  nem sempre estavam em desacordo, então, o que veio entre eles? A menina, obviamente! Neste episódio, temos um vislumbre dos irmãos Salvatore do passado (Paul Wesley e Ian Somerhalder) e sabemos como ambos caíram na de Katherine (Nina Dobrev).
“Children of the Damned”
Quer saber mais sobre Katherine a tentadora? “Children of the Damned”, revela algumas dicas incríveis sobre como os vampiros de Mystic Falls vieram a ser e como Katherine ganhou os corações de ambos, Damon e Stefan. Parece que a história realmente se repete!
“Miss Mystic Falls” 
Elena (Nina Dobrev) é escoltada por um vampiro sensual para o concurso de Miss Mystic Falls. Tem que ser o namorado Stefan, certo? Errado! Surpreendentemente, ele acaba por ser Damon e a batalha entre esses irmãos de repente se torna muito mais interessante do que Caroline (Candice Accola) ganhar o título de senhorita Mystic Falls.
“Isobel”
Surpresa! A mãe verdadeira de Elena, Isobel (Mia Kirshner), retorna a Mystic Falls para uma rápida visita, com a filha e o ex-marido de Alaric. OBS: Acontece que ela é uma vampira. Ah, e a pessoa responsável por transformá-la em uma vampira? Damon!
“Founder’s Day”
Oh meu Deus, Damon é quase morto no final da primeira temporada, por John Gilbert (David Anders). E Elena tem algo a dizer a seu pai, que está certo, John é o pai dela, e está tentando matar um de seus admiradores. Como se isso não fosse suficiente para uma ação final, Katherine finalmente faz seu retorno altamente antecipado a Mystic Falls.
“The Return”
Luta de cão! Ou será que luta de lobo é mais preciso? Tyler (Michael Trevino) tem um visitante no início da segunda temporada: seu tio Mason Lockwood (Taylor Kinney), que é, um lobisomem! Na luta dos dois, Masen revela que o pai de Tyler tem o gene lobisomem, o que significa que Tyler tem o potencial de tornar-se um se ele ativar a maldição.
“Plan B”
Infelizmente, Damon decide matar um dos lobisomens neste episódio…  arrancando seu coração. Sim, ele  estava com ciúmes de toda a atenção que Mason estava tendo?
“Rose”
Caramba! Elena é sequestrada e levada a um vampiro original, Elijah (Daniel Gillies), que quer a cópia como todo mundo. Enquanto Elijah só deveria ficar por dois ou três episódios, os fãs amaram tanto o show e decidiram mantê-lo por perto… e matá-lo quatro vezes. Não se preocupe, ele sempre volta.
“The Dinner Party”
Damon não é o único Salvatore desobediente. É isso mesmo, Stefan diz a Elena tudo sobre seu passado como o Estripador, e como ele finalmente se tornou o namorado que todos nós conhecemos e amamos.
“Klaus”
Grande e mal, Klaus (Joseph Morgan). O maior vilão que The Vampire Diaries viu, aparece e aprendemos sobre sua obsessão com a cópia e sua intenção com Elena que não é nada boa. E adivinha quem é relacionado com isso? O original Elijah. O que há com esse show e com os irmãos vampiros quentes?

“The Sun Also Rises”
Mais Originais significa mais morte e destruição. Elena e sua tia Jenna (Sara Canning) não são apenas tomadas, mas elas são sacrificadas! Está aqui um segredo: Elena volta à vida com a ajuda de sua melhor amiga bruxa Bonnie (Kat Graham) e John, que morre para que ela possa viver.

“The Birthday “
No final da segunda temporada, finalmente vemos quem mais ama Stefan, e não é Elena. É o seu irmão mais velho. Quando Damon é mordido por um lobisomem (o que é mortal) Stefan se sacrifica e se torna capanga pessoal do Klaus. Terceira temporada começa por tomar um lado escuro. Spoiler alerta: Ele é incrível.
“The Hybrid”
Mystic Falls tem bruxas, lobisomens e vampiros, mas eles estão perdendo uma coisa: fantasmas. E não sao apenas os fantasmas, os fantasmas assombrando Jeremy (Steven R. McQueen) são suas namoradas do passado. Sabemos que você está pensando, Jeremy nunca vai encontrar o amor?
“The End of the Affair”
Descobrimos que Klaus costumava ser o melhor amigo de Stefan. Neste episódio, vemos que a irmã de Klaus, Rebekah (Claire Holt), ama Stefan. Pena que Klaus foi obrigado a fazer Stefan esquecer tudo.
“The Reckoning”
Papai de volta pra casa! Pai de Klaus, Mikael (Sebastian Roche), o único vampiro que realmente caça vampiros, é despertado. A história diz que seu pai lhe caçava por milhares de anos, mas não vai dizer por quê. Klaus matou sua mãe e não é realmente o filho Mikael.

“Ordinary People”
Neste episódio, temos uma imagem melhor de como a família original se tornam vampiros e é inacreditável. Dica: Sua mãe era uma poderosa bruxa que lançou um feitiço e os tornou vampiros!
“The New Deal”
Com Stefan longe, Damon e Elena se aproximam. Este episódio nos faz amar Damon ainda mais, mas o que não esperávamos? Seu beijo com Elena! Sim, os fãs têm um momento Delena, aguardado ansiosamente por três temporadas, finalmente aconteceu, tornando o triângulo amoroso integrante do que nunca.
“Dangerous Liaisons”
Se prepare, porque o misterioso caixão que Klaus guardava está finalmente aberto. Então, o que tem dentro? Sua mãe! Além disso, temos finalmente a oportunidade de conhecer toda a família e, sim, eles são todos tão bonito quanto Klaus, Elijah e Rebekah.
“Dangerous Liaisons”
Quando a preocupação de Damon para Elena fica no caminho da sua missão, ela ataca, dizendo que seu amor por ela é um problema. Dizer que Damon não lida com a rejeição também é um pouco de eufemismo: ele acaba dormindo com a Rebekah, que tentou matar Elena no início do episódio.

Na opinião de vocês, qual momento faltou?


Creditos:
http://diariosdovampiro.com/#ixzz1vbFhsAfN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário