Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nina: "Interpretar duas vampiras será um desafio"

Duplos problemas, de fato.

No final da terceira temporada de “The Vampire Diaries”, Elena Gilbert (Nina Dobrev) sacrificou sua vida para salvar Matt Donovan (Zach Roerig) de se afogar – ou pelo menos foi assim que ela pensou. Embora estivesse supostamente morta, ela tinha sangue de vampiro em seu organismo, marcando assim o início de sua transformação para ser uma vampira.

“Eu sou uma vampira ao quadrado agora!” Dobrev disse rindo para a Us Weekly, durante o The CW Upfront na quinta-feira. “Eu estou interpretando duas vampiras, por isso o meu desafio vai ser torná-las diferentes, como tenho feito até agora. Antes eu interpretava uma humana e uma vampira – era fácil – agora eu tenho que tentar e fazer a Elena como uma vampira.”

Embora ela ainda não tenha visto um script da quarta temporada, “Eu sei que Elena vai lutar muito para manter sua humanidade”, explicou Dobrev. “Até agora, ela esteve lutando para manter isso. Sua vida é tão sobrenatural, e agora, sem ter uma escolha, ela vai ter que viver com isso para o resto da vida.”

Dobrev também está ansiosa para explorar o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon. “Quando ela descobrir que escolheu Stefan, mesmo tendo conhecido Damon primeiro… Há tantas coisas acontecendo e tantas emoções”, a atriz nos contou. “Ela será a nova fera na quarta temporada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário