Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

NINA DOBREV DIZ O QUE SABE DA 4ª TEMPORADA E MAIS!



No final da 3ª Temporada de The Vampire Diaries, Elena Gilbert (Nina Dobrev) sacrificou sua própria vida para salvar Matt Donovan (Zach Roerig) e não deixar ele se afogar – ou algo assim. No entanto ela estava morta, ela tinha sangue de vampiro em seu sistema, o que marcou o começo de sua transformação em uma sanguessuga.


“Eu sou vampira ao quadrado agora!” Dobrev (que também interpreta Katherine Pierce) disse sorrindo para a Us Weekly durante a CW Up Front em Nova Iorque. “Eu vou interpretar duas vampiras, então meu desafio será fazer elas serem diferentes, como eu tenho feito até agora. Antes era porque uma era humana e outra era vampirada — era fácil — e agora eu tenho que tentar e fazer da Elena uma vampira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário