Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

NINA DOBREV DESCREVE O MOMENTO QUE ELENA ESCOLHE ENTRE STEFAN E DAMON

A estrela de "Vampire Diaries" Nina Dobrev tem estado em um gande turbilhão na primavera deste ano - só esta semana, ela conheceu os fãs em Barcelona, ​​brilhou em NYC no Baile Met, e voou para Los Angeles para aparecer em "Conan".

Para nossa sorte, ela não estava ocupada demais para nos dar alguns spoilers sobre o grande episódio dessa quinta-feira "3x22 - The Departed", em que Elena vai finalmente escolher entre Stefan e Damon. Não é uma decisão que vem com facilidade, é claro - cada irmão tem seus defeitos - mas em várias reflexões, Elena vai perceber que há um Salvatore, que simplesmente ela não pode viver sem.

Claro, se nós disséssemos qual irmão que ela escolhe, nós provavelmente seriamos lançados em um dos caixões assustadores de Klaus para toda a eternidade, para que os nossos lábios ficassem fechados. Nina contou-nos um pouco sobre um espaço livre que Elena terá para tomar sua decisão de mudança de vida, no entanto.

"Devido às circunstâncias, um dos Salvatores vai sair da cidade" diz Nina. Não se preocupe - o cara que pega a estrada não está fora do páreo. "Quando Elena tomar sua decisão, ela estará sozinha. Ela não está com nenhum irmão. Ela tira esse elemento da tentação, e está longe da pressão, e ela não é forçada a tomar uma decisão impulsiva, porque ambos estão em pé na frente de ela." 

Os fãs podem confiar que a decisão que Elena toma é bem pensada e sólida, com base no que ela realmente quer, e não sobre o que ela pensa que é melhor para ninguém. "Porque ela está por si mesma, ela pode tomar a decisão sem ser influenciada por um ou outro" explica Nina.

Estamos apenas aliviados que ela está finalmente fazendo uma escolha depois de uma temporada de oscilação. Embora nós fomos ficando um pouco cansado de Elena insistindo que ela não sabia qual era seus sentimentos, Nina diz que foi importante para Elena passar por esta temporada sem um namorado. 

"A garota tinha que explorar suas opções e descobrir o que ela queria!" ela ri. "Antes deste ano ela não tinha estado com Damon, ela realmente não tinha tentado isso. Ela estava apenas tentada por ele e seduzida por ele. Agora, ela viu os dois lados, e ela pode fazer uma decisão pura. Acho que toda menina precisa fazer isso. você precisa se estabelecer, porque se você não fizer isso, você vai sempre estar se perguntando se você fez a escolha certa."

Como Elena olha para o seu futuro com um dos Salvatores, ela também vai levar algum tempo para refletir sobre seu passado. Nina abraçou a oportunidade de lembrar do tempo que não tinha vampiros em sua vida, Elena como uma líder de torcida era tudo normal, só tinha os problemas da adolescência. 

"Nós nunca chegamos a ver Elena feliz antes dos vampiros entrarem em sua vida", diz Nina. "Tudo era simples, mas simples é bom, e especialmente nos últimos tempos ela está querendo que as coisas voltem a ser como eram. Ela era uma garota normal. Seus problemas eram de que ela falhou na escola ou Matt não levava flores. simples. Nós começamos ver Elena com sua mãe, com sua tia, com seu pai. Vemos a dinâmica com Bonnie antes que eles soubessem que ela era uma bruxa e seu relacionamento com Matt quando eles estavam juntos. é muito legal."

A coisa favorita de Nina são as sequências de flashback que foram aconchegantes  com sua amiga Sara Canning no passado para definir quem ela foi no ano passado. "Foi muito bom. Ela foi minha colega de quarto e minha amiga muito próxima, e eu não a tinha visto em muito tempo, porque ela mora em Vancouver agora" diz Nina. "Ela é uma atriz tão talentosa. É uma loucura. Mesmo apenas neste episódio, ela brilha tão brilhante. Ela realmente ilumina a tela." 

Como sabemos, esse episódio necessitou de um trabalho subaquático muito intenso para Nina após uma sequência de acidentes de carro que joga Elena da ponte Wickery. Embora Nina seja uma mergulhadora experiente, tendo que estar ciente da câmera e sua personagem, enquanto submerso acrescentou um elemento desconhecido.

"Eu fico normalmente muito confortável sob a água. Eu mergulho em todo o mundo e nado com tubarões e baleias, e todo tipo de coisa" ela nos diz, "mas era um animal totalmente diferente desta vez. Você novamente debaixo d'água e você tem que falar, e reagir, e abrir a boca -. fica realmente intenso eu meio que tenho claustrofobia, na verdade".

Pode não ter sido o dia favorito de Nina no set, mas uma vez que fãs verem os flashbacks intensos -completos com alguma informação nova que irá adicionar um toque complicado para 4ª Temporada - ele com certeza vai valer a pena.

Além disso, Nina diz que a reviravolta final do episódio muda as coisas de Mystic Falls tão drasticamente que ela não pode compartilhar suas esperanças e previsões para a 4ª Temporada até que todos vejam o finale.

Creditos: SL

Nenhum comentário:

Postar um comentário