Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nina, Candice e Steven falam sobre a transformação de Elena


Steven R. McQueen Photo

"Eu acho que ela será uma péssima vampira porque ela não queria ser, então ela será como Stefan," disse Dobrev. "Eu não sei - ela provavelmente experimentará coelhinhos ao invés de pessoas. Vai ser divertido. Pelo menos para mim. Katherine se alimentando de pessoas e Elena salvando-as," completou Nina.

Já Candice não tem certeza de quais serão as habilidades de Elena como uma vampira e até quando toda essa carga sobrenatural será demais para os moradores da cidade:

"Eu não sei,'' admitiu Candice. "Essa será a questão. Eu sinto como se todos esses personagens estão chegando em um determinado ponto que será a gota d'água. Qual será esse ponto? Você sabe que Elena já sofreu grandes perdas, e seu irmão também. Até onde Jeremy aguentará?"

Steven também falou que as coisas podem mudar com a transformação de Elena:

"Eu acho que isso nos dará vários caminhos para ir e ver o que acontecerá na próxima temporada," disse Steven. "Jeremy tentou deixar todos com quem se importa e ama seguros, e ele falhou fazendo isso, com seus pais, com outras pessoas e agora com sua irmã. Então, eu acho que no fim do dia,  através dessas 3 temporadas, ele cresceu muito indiferentemente, e haverá um acréscimo a isso com esse novo fato."

creditos: http://www.vampirediariesworld.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário