Image Map

segunda-feira, 21 de maio de 2012

JOSEPH MORGAN ACHA QUE AINDA VEREMOS KLAUS NA 4ª TEMPORADA!

Veja abaixo uma entrevista que a MovieHole fez com o Joseph Morgan perguntando sobre o filme “Warhouse” que contou com sua participação e ele ainda comenta sobre The Vampire Diaries.
Como você se envolveu neste filme?Eu trabalhei com Luke em um pequeno filme que eu fui co-diretor com Matt Ryan, ele conhecia o Luke de quando ele frequentava o RSC e então nós ligamos para ver se ele queria participar do filme. Eu tinha uma conexão instantânea e criativa com Luke, por isso, quando ele me perguntou se eu estaria interessado em trabalhar em um filme com ele, eu agarrei a chance.
O que te atrai para um personagem?Eu sempre sou atraído por um ator de bom caráter. Uma jornada que altera o personagem do início ao fim. Warhouse definitivamente teve isso. Também foi uma experiência e oportunidade maravilhosa para explorar o quão longe alguém poderia ir quando eles estavam totalmente sozinhos, quando eles não tinha ninguém para julgá-los.
Esse filme vai à lugar bem escuros psicologicamente, como você se prepara para isso?Eu escuto músicas que tem um significado emocional para mim. Eu me deixo ser absorvido pelo cenário. Principalmente é como se estivesse me convencendo de que a situação é real e em seguida, permitindo que a loucura tome conta. Todos nós temos uma pequena loucura la no fundo, durante os anos eu aprendi como acessá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário