Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Ian diz que talvez haja união em TVD em prol de Elena.

Enquanto Julie e o resto dos roteiristas estão trabalhando duro na quarta temporada, o elenco tem algumas idéias sobre o caminho que a história deveria tomar, especialmente quando se trata da transformação de Elena. Entre as mais legais? A idéia de Paul. “Eu acho que muita coisa na próxima temporada será sobre como consertar a transformação ou lidar com ela – talvez até mesmo revertê-la”, ele me disse. Agora, se isso é possível, só o tempo dirá. Mas uma coisa que ele tem certeza? Os escritores tem um longo trabalho pela frente. “Estou animado, mas também preocupado. Uma das coisas mais importantes da série era ter essa garota inocente envolvida com personagens sombrios – esses seres ameaçadores, cruéis – que planejavam matá-la e sugá-la a todo instante. Agora, isso não é mais uma ameaça. Temos roteiristas muito talentosos e tenho certeza que eles acharão uma saída.”, diz Wesley. Enquanto isso, Ian acha que o pessoal irá se unir por conta dessas reviravoltas. “Eu acho que eles vão se unir para ajudar Elena. Será estranho. E vergonhoso para os dois irmãos, porque eles foram essenciais para que a morte acontecesse. Será interessante.”
Creditos: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário