Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

A estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev diz: Elena "Vai ser uma Vampira Terrível"


A mudança é algo constante na cidade não tão sonolenta de Mystic Falls, mas a grande revelação durante o final da temporada de "The Vampire Diaries" foi que Elena agora é uma vampira! 
Como ela vai se sair agora sendo uma sanguessuga? E o que significa a sua transformação para a quarta temporada? Estas são as perguntas que nós fizemos para as estrelas da série quando nos encontramos com eles no CW UPFRONT . 
"Acho que ela vai ser uma vampira terrível, porque ela não quer ser uma vampira, então ela vai ser como Stefan," disse Nina Dobrev. "Eu não sei, ela vai provavelmente tentar comer coelhinhos em vez de pessoas. Não será divertido. Mas vai ser divertido para mim. Katherine estará comendo pessoas em quanto Elena irá tentar salva-las." 
A Co-estrela Candice Accola não tem certeza sobre as habilidades vampirescas de Elena, mas ela questionou até que ponto todas estas peripécias sobrenaturais irão ser demais para os moradores da cidade. 
"Eu não sei", admitiu Candice. "Isso vai ser a coisa, sinto que todos esses personagens, estão chegando a um ponto limite aonde qual será o ponto de ruptura? Você sabe que Elena já perdeu muito em sua vida, e até mesmo para seu irmão, Jeremy: Qual será seu limite"? 
Falando em JeremySteven R. McQueen, também sugeriu que a mudança de Elena pode significar coisas ruins para o nosso mortal favorito. 
"Acho que nos dá um monte de lugares interessantes para ir e ver o que acontece na próxima temporada", disse Steven. "Jeremy tentou, seu principal objetivo é manter as pessoas que ama seguro, e ele falhou em fazer isso com seus pais e algumas pessoas que ele amava e agora sua irmã. Então eu acho que no final do dia, através destas três temporadas, ele cresceu muito insensível, e ele só vai acrescentar a isto."
E você como acha que Elena se sairá agora sendo uma vampira? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário